Como assistir ao UFC Las Vegas 53, com Rob Font x Marlon Vera e esquadrão brasileiro. AO VIVO, pela TV e internet

Evento deste fim de semana traz encontro de candidatos a futura luta por cinturão dos galos; três tupiniquins são destaques

R. Font (esq.) e M. Vera (dir.) se enfrentam no UFC Vegas 53 Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate traz um show encabeçado por dois importantes pesos galos (até 61,2kg.) no octógono. Neste sábado (30), acontece o UFC Las Vegas 53, que promove, na luta principal, o embate entre Rob Font e Marlon Vera. O evento também conta com três brasileiros com lutas programadas. Ao todo, estão previstas 12 apresentações.

Veja Também

José Aldo

De olho no topo da divisão dos galos, liderada por Aljamain Sterling, Font e Vera medem forças no cage. Vindo de derrota sobre José Aldo, Rob tenta voltar à boa fase e conter avanço de Marlon, embalado por sequência de duas vitórias seguidas na organização.

PUBLICIDADE:

O show ainda conta com a participação de Joanderson Tubarão no card principal da noite. Depois de estrear com derrota na franquia, o brasileiro planeja dar a ‘volta por cima’ no duelo contra Andre Fili. A luta é válida pela divisão dos penas (até 65,7kg.).

A primeira metade do show conta com um confronto brasileiro. Daniel Miojo e Francisco Figueiredo, que perderam em suas últimas apresentações, se encaram na quinta luta da noite, em embate nos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

Neste sábado, espetáculo tem previsão de início às 17h30 (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do espetáculo. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Vegas 53 AO VIVO em vídeo. Nossa cobertura começa às 17h15. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Vegas 53 pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas lutas do UFC Columbus pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 53

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):

PUBLICIDADE:

Peso galo: Rob Font x Marlon Vera

Peso pesado: Andrei Arlovski x Jake Collier

Peso pena: Andre Fili x Joanderson Tubarão

Peso leve: Jared Gordon x Grant Dawson

Peso pena: Darren Elkins x Tristan Connelly

Peso médio: Krzysztof Jotko x Gerald Meerschaert

CARD PRELIMINAR (17h30, horário de Brasília):

Peso pesado: Alexandr Romanov x Chase Sherman

Peso mosca: Daniel Miojo x Francisco Figueiredo

Peso meio-médio: Gabe Green x Yohan Lainesse

Peso leve: Natan Levy x Mike Breeden

Peso mosca: Gina Mazany x Shanna Young

Peso mosca: Tatsuro Taira x Carlos Candelario

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88