Rani Yahya sofre lesão na cervical e está fora de luta contra Cody Garbrandt, em julho

Brasileiro se contunde e precisa sair de luta contra o ex-campeão em evento do dia 9 de julho

R. Yahya em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Com menos de um mês para sua realização, o UFC Vegas 58, evento que acontece no dia 9 de julho, sofreu uma baixa importante. Programado para o card principal da noite, o duelo entre Rani Yahya e Cody Garbrandt foi cancelado, por conta de uma lesão na cervical sofrida pelo brasileiro. A informação foi divulgada pelo site ‘BJPenn.com’.

Com o cancelamento, o Ultimate ainda não anunciou se Garbrandt vai seguir no evento e encarar outro adversário ou se o combate será remarcado para outro card com data posterior.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Yahya vem de sequência positiva com duas vitórias seguidas sobre Ray Rodriguez e Kyung Ho Kang. Na organização desde 2002, o brasileiro teria sua grande chance de se aproximar do ranking dos galos (até 61,2kg.), mas ainda não projeta uma data para recuperação e retorno ao octógono. Em sua carreira, ele soma 28 triunfos, dez reveses, um empate e uma luta sem resultado.

Já Cody vive momento ruim na empresa. Ex-campeão dos galos, o norte-americano sofreu cinco reveses em suas seis apresentações mais recentes, incluindo experiência nos moscas (até 56,7kg.) contra Kai Kara-France, em que acabou nocauteado no primeiro round. Ele possui um retrospecto de 12 resultados positivos e cinco negativos no MMA.

PUBLICIDADE:

O card conta com a luta entre Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev no encerramento do evento. Além do ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Douglas D’Silva e Caio Borralho representam o Brasil contra Said Nurmagomedov e Armen Petrosyan, respectivamente.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88