Confira os Palpites SUPER LUTAS para UFC Vegas 61, evento com esquadrão brasileiro que acontece no sábado

M. Dern em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Chegou a hora do Palpites SUPER LUTAS. Nesta semana, nossa equipe analisou as possibilidades para o UFC Las Vegas 61, que acontece neste sábado (1). O espetáculo conta com 12 lutas programadas e terá a participação de seis brasileiros.

Destaque do evento, Mackenzie Dern busca emplacar uma sequência de vitórias e se aproximar de uma disputa de cinturão no peso palha (até 52,1kg.). Para isso, a lenda do jiu-jitsu precisa passar por Yan Xiaonan, que amarga dois tropeços seguidos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Xodó da torcida brasileira, Francisco Massaranduba vive novo momento nos meio-médios (até 77kg.). Disposto a encostar no top 15, o veterano de 44 anos mede forças com Randy Brown.

Na tentativa de se recuperar de duas derrotas seguidas, Raoni Barcelos faz sua segunda apresentação na temporada 2022. O atleta encara Trevin Jones.

PUBLICIDADE:

Ainda no card principal, Daniel Willycat tenta seu primeiro resultado positivo na organização. Em luta de peso casado (até 63,5kg.), o tupiniquim divide o octógono com John Castañeda.

Na primeira metade do evento, mais dois atletas do Brasil. Netto BJJ será o adversário de Jesse Ronson e Philipe Lins encara Maxim Grishin.

PUBLICIDADE:

Confira o Palpites SUPER LUTAS

Dern x Xiaonan Massaranduba x Brown Barcelos x Jones Willycat x Castañeda BJJ x Ronson Lins x Grishin
Eduardo Oliveira Dern finaliza no R2 Brown na decisão Barcelos na decisão Castañeda na decisão BJJ na decisão Lins na decisão
VH Gonzaga Dern finaliza no R3 Brown na decisão Barcelos na decisão Castañeda finaliza no R2 BJJ na decisão Lins na decisão
Igor Ribeiro Dern finaliza no R1 Brown na decisão Barcelos na decisão Castañeda por KO no R2 BJJ por KO no R1 Grishin por KO no R2
Gabriel Fareli Dern finaliza no R3 Massaranduba por KO no R2 Barcelos na decisão Willycat na decisão BJJ na decisão Lins por KO no R2
Fernando Keller Dern finaliza no R3 Brown na decisão Barcelos na decisão Castañeda por KO no R2 BJJ por KO no R2 Grishin na decisão
Miguel Ângelo Dern finaliza no R2 Brown na decisão Barcelos na decisão Willycat por KO no R2 BJJ por KO no R1 Grishin por KO no R2

Sistema de pontuação do Palpites SUPER LUTAS

Os palpites serão feitos pela equipe do SUPER LUTAS. Ao fim da temporada, quem obtiver mais pontos, será o ‘melhor apostador’ do time.

O sistema de pontuação acontecerá de forma simples. Quem acertar o vencedor, leva um ponto. Quem ‘garantir a forma com que o desfecho acontece, fatura três pontos e, se o apostador ‘cravar’ o resultado positivo de forma exata (exemplo: nocaute no R1, finalização no R3, decisão por pontos), o palpiteiro se consagra com cinco pontos.

Após a realização do UFC Las Vegas 60, o ranking será atualizado. Para ver a classificação atual, clique aqui.

PUBLICIDADE:

UFC Las Vegas 61

O UFC Las Vegas 61 tem previsão de início para as 17h deste sábado (1), com o card preliminar. O principal começa por volta das 20h (horário de Brasília).

Neste fim de semana, espetáculo conta com 12 lutas previstas, somando seis brasileiros inseridos no evento. Mackenzie Dern e Yan Xiaonan fazem o confronto principal.

SUPER LUTAS acompanha o evento AO VIVO e em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com imagens e vídeos dos melhores momentos das lutas.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 61

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília)

Peso palha (até 52,1kg.): Mackenzie Dern x Yan Xiaonan

Peso meio-médio (até 77kg.): Randy Brown x Francisco Massaranduba

Peso galo (até 61,2kg.): Raoni Barcelos x Trevin Jones

Peso pena (até 52,1kg.): Sodiq Yusuff x Don Shainis

Peso casado (até 63,5kg): John Castañeda x Daniel Willycat

Peso leve (até 70,3kg.): Mike Davis x Viacheslav Borshchev

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexey Oleynik x Ilir Latifi

Peso leve (até 70,3kg.): Netto BJJ x Jesse Ronson

Peso médio (até 83,9kg.): Krzysztof Jotko x Brendan Allen

Peso meio-pesado (até 93kg.): Philipe Lins x Maxim Grishin

Peso casado (até 63,5kg): Julija Stoliarenko x Chelsea Chandler

Peso galo (até 61,2kg.): Randy Costa x Guido Cannetti

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299