UFC divulga pôster oficial de evento que marcará retorno de Anderson Silva

Ex-campeão dos médios aparece em destaque, em posição que remete ao apelido de “Aranha”; luta será em 31 de janeiro

[vox id=”25989″]

O fã que aguarda ao retorno de Anderson Silva ao octógono ganhou mais um motivo para aumentar a ansiedade. Nesta sexta-feira (19), o UFC divulgou o pôster oficial do evento de número 183, no qual o ex-campeão dos médios lutará pela primeira vez desde 2013, contra o norte-americano Nick Diaz.

Veja Também

Anderson aparece no primeiro plano do cartaz, de forma que remete ao seu apelido, “Spider”, aranha em inglês. A posição do brasileiro é semelhante à do super-herói Homem-Aranha. Já Diaz tem apenas parte de seu rosto em destaque, no fundo, com sua habitual cara de mau.

PUBLICIDADE:

O UFC 183 será realizado no dia 31 de janeiro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento acontecerá no MGM Grand Garden Arena, o mesmo ginásio em que Anderson fraturou sua perna contra Chris Weidman e que, meses antes, fora nocauteado pelo norte-americano. Liderada por “Spider”, a atração contará com uma legião de brasileiros, como Thiago Pitbull, John Lineker, Thales Leites, Rafael Sapo, Diego Brandão, Thiago Marreta, Ildemar Marajó e Rick Monstro.

Pôster oficial – UFC 183:

Poster UFC 183

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4