UFC divulga pôster oficial de evento que marcará retorno de Anderson Silva

[vox id=”25989″]

Publicidade

O fã que aguarda ao retorno de Anderson Silva ao octógono ganhou mais um motivo para aumentar a ansiedade. Nesta sexta-feira (19), o UFC divulgou o pôster oficial do evento de número 183, no qual o ex-campeão dos médios lutará pela primeira vez desde 2013, contra o norte-americano Nick Diaz.

Veja Também

Anderson aparece no primeiro plano do cartaz, de forma que remete ao seu apelido, “Spider”, aranha em inglês. A posição do brasileiro é semelhante à do super-herói Homem-Aranha. Já Diaz tem apenas parte de seu rosto em destaque, no fundo, com sua habitual cara de mau.

Publicidade

O UFC 183 será realizado no dia 31 de janeiro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento acontecerá no MGM Grand Garden Arena, o mesmo ginásio em que Anderson fraturou sua perna contra Chris Weidman e que, meses antes, fora nocauteado pelo norte-americano. Liderada por “Spider”, a atração contará com uma legião de brasileiros, como Thiago Pitbull, John Lineker, Thales Leites, Rafael Sapo, Diego Brandão, Thiago Marreta, Ildemar Marajó e Rick Monstro.

Pôster oficial – UFC 183:

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira