De olho em recorde de público, UFC anuncia evento em estádio para novembro

UFC 193 será realizado em estádio australiano. Foto: Divulgação/UFC

UFC 193 será realizado em estádio australiano. Foto: Divulgação/UFC

O UFC pretende fazer história e aumentar seus parâmetros ainda em 2015. A organização confirmou que o UFC 193, que será realizado no dia 15 de novembro, acontecerá no estádio de futebol Etihad Stadium, em Melbourne, na Austrália.

Publicidade

Veja Também

O evento, encabeçado pela disputa do cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Carlos Condit, poderá ser assistido in loco por 70 mil pessoas, número que, se confirmado, bateria com folga o recorde de público em uma atração do Ultimate.

“Finalmente o UFC chega a Melbourne naquele que será o maior show já realizado. Houve muita conversa sobre um evento em Melbourne, lutas pelo título e eventos em estádio. O UFC fará os três no Etihad Stadium. A Austrália sempre foi um mercado incrível para o UFC e graças aos australianos estaremos levar nossas estrelas da divisão dos meio-médios”, celebrou o presidente da organização, Dana White.

Publicidade

O recorde de público do UFC aconteceu em abril de 2011, em Toronto, no Canadá. Diante de 55 mil pessoas, George St. Pierre defendeu o cinturão dos meio-médios diante de Jake Shields; também participaram do evento Lyoto Machida, que nocauteou Randy Couture com um chute cinematográfico, e José Aldo, que fez sua estreia no UFC batendo Mark Hominick.

Lutas anunciadas

Publicidade

O UFC também aproveitou para anunciar alguns combates para o evento australiano. Entre os destaques, foi confirmada a revanche entre Mark Hunt e Antônio Pezão, além dos duelos entre Michael Bisping e Robert Whittaker, pelos médios, e Ricardo Demente e Daniel Kelly, também na divisão até 84 kg.

[vox id=”29423″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira