HANGOUT Super Lutas terá edição especial no UFC 191. Ao vivo!

Revanche entre Johnson e Dodson é a luta principal do UFC 191. Foto: Divulgação

Revanche entre Johnson e Dodson é a luta principal do UFC 191. Foto: Divulgação

Veja Também

O fã de MMA ligado no SUPER LUTAS já sabe que as segundas-feiras após os eventos numerados e cards mais importantes do UFC são marcados pelo HANGOUT SUPER LUTAS. Porém, na próxima semana, devido ao feriado de 7 de setembro, o programa de debate acontecerá em uma data alternativa, na terça-feira (08). O horário, no entanto, continua o mesmo, a partir das 20h (horário de Brasília).

Publicidade

A próxima edição do HANGOUT analisará o card do UFC 191, evento que será encabeçado pela disputa do cinturão peso mosca entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante John Dodson, além do duelo entre os ex-campeões pesos pesados Andrei Arlovski e Frank Mir na luta co-principal.

Além disso, o HANGOUT contará com a participação especial do lutador peso pena do ONE FC Herbert Burns. Irmão mais novo do treinador de jiu-jitsu de Vitor Belfort e atleta do UFC Gilbert Durinho, Herbert fará no próximo dia 27 de setembro uma eliminatória pelo título da maior organização de MMA da Ásia e, além de analisar o Ultimate, falará sobre as artes marciais mistas no oriente.

Publicidade
Confira mais uma edição do Hangout SUPER LUTAS, não se esqueça, na próxima terça-feira (08), a partir de 20h!
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Hangout Super LutasUFC 191