Com nariz quebrado, Cerrone recebe suspensão médica de 180 dias | SUPER LUTAS

Com nariz quebrado, Cerrone recebe suspensão médica de 180 dias

Peso meio-médio norte-americano ficará de molho por seis meses após derrota para Darren Till no UFC Polônia

Till (dir) quebrou o nariz de Cerrone (esq) no UFC Polônia (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Till (dir) quebrou o nariz de Cerrone (esq) (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

A derrota por nocaute para Darren Till na luta principal do UFC Polônia custou a Donald Cerrone mais do que um nariz quebrado. Após o revés do último sábado (21), o norte-americano acabou suspenso pelo próprio Ultimate por seis meses por conta da lesão sofrida após um direto de esquerda do inglês, que o superou no primeiro round. Por ter sido disputado na Europa, o UFC foi o responsável pela regulação do evento, usando profissionais de Comissões Atléticas dos Estados Unidos. Caso Cowboy consiga a liberação de um médico especializado em fraturas faciais, ele poderá retornar antes do período de 180 dias.

Veja Também

Além de Cerrone, outros quatro atletas também receberam suspensões semelhantes. Jan Blachowicz finalizou Devin Clark e levou para casa o prêmio de Performance da Noite, mas uma lesão no pé esquerdo o colocará de molho por seis meses. O próprio Clark também se machucou durante o combate, na batata da perna direita e no cotovelo direito e recebeu o mesmo tempo de suspensão.

Damian Stasiak, que ganhou o prêmio de Luta da Noite na sua derrota por nocaute técnico para Brian Kelleher, sofreu um problema no joelho direito e também fica fora por 180 dias. Sam Alvey, derrotado pelo estreante Ramazan Emeev, se lesionou no mesmo local de Stasiak e também fica fora de combate por 180 dias.

O meio-médio Warlley Alves e o peso pena Felipe Sertanejo, representantes brasileiros no UFC Polônia, foram suspensos preventivamente por 30 dias. Warlley sofreu um corte no supercílio na vitória sobre Salim Touahri e não poderá treinar por três semanas. Sertanejo, derrotado na decisão unânime por Josh Emmett, fica o mesmo período fora, sem poder ser liberado antes, por conta dos quatro knockdowns sofridos no primeiro assalto.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments