Rival se machuca e Léo Santos encara Nik Lentz no UFC Utica

Brasileiro estava escalado para enfrentar James Krause, mas ele se lesionou e vencedor do TUF Brasil 2 agora encara veterano no peso leve no evento de 1º de junho

L. Santos encara N. Lentz no UFC Utica. Foto: Reprodução / Twitter @NikLentz

Léo Santos tem novo adversário no UFC Utica, evento que acontece dia 1º de junho, no estado de Nova York (EUA). O brasileiro estava, inicialmente, escalado para enfrentar James Krause no show, mas ele se lesionou e foi prontamente substituído pelo veterano Nik Lentz. A confirmação do duelo foi feita pelo próprio Lentz através de uma publicação no Twitter.

Veja Também

“Boa sorte, Léo Santos. Treine duro e se mantenha saudável. Será uma grande luta”, escreveu o norte-americano no microblog.

PUBLICIDADE:

Lentz tem um histórico no MMA de 28 vitórias e oito derrotas como profissional. O norte-americano atuou pela última vez, em novembro de 2017, quando finalizou Will BRooks com uma guilhotina.

Por sua vez, Léo é vencedor da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil 2), o reliaty show do UFC no país. O faixa-preta soma um cartel de 16 vitórias, três derrotas e um empate. Desde que debutou no UFC, em 2013, o brasileiro fez seis lutas, com cinco vitórias e um empate.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Utica traz outro brasileiro em ação: pela divisão de galos, Marlon Moraes encara o norte-americano Jimmie Rivera. Confira abaixo o card do show até o momento:

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC Utica

Jimmie Rivera x Marlon Moraes

Sijara Eubanks x Lauren Murphy

Walt Harris x Daniel Spitz

PUBLICIDADE:

Hector Sandoval x Jarred Brooks

Gregor Gillespie x Vinc Pichel

Gian Villante x Sam Alvey

Jessica Aguilar x Jodie Esquibel

Jake Ellenberger x Ben Saunders

Jessica Eye x Jessica Rose-Clark

Belal Muhammad x Niko Price

Johnny Eduardo x Nathaniel Wood

Nik Lentz x Léo Santos

Julio Arce x Daniel Teymur

Gleison Tibau x Desmond Green

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88