Thominas Almeida encara Cory Sandhagen no UFC Brooklyn

Vindo de duas derrotas e sem lutar desde janeiro, brasileiro tenta reencontrar o caminho das vitórias no primeiro evento de 2019

Thominas volta ao octógono em janeiro. Foto: Reprodução / YouTube

Sem lutar desde janeiro, Thomas Almeida já tem data e adversário para voltar ao octógono. O paulista, de 27 anos, sobe no octógono para encarar Cory Sandhagen no UFC Fight Night Brooklyn, evento que acontece dia 19 de janeiro de 2019. A informação foi publicada pelo próprio lutador através das redes sociais.

Veja Também

Ortega concorda com interrupção médica e afirma: ‘Eu estava disposto a morrer ali’
Dois meses após morte da namorada, Raulian Paiva tem estreia marcada para o UFC 234

Thominhas, que despontou como a revelação brasileira no peso galo nos últimos anos, vive um momento complicado na carreira. Após perder sua invencibilidade para Cody Garbrandt, em maio de 2016, no duelo que levaria o vencedor próximo ao título da divisão, o brasileiro não conseguiu engrenar. Ele fez mais três duas e perdeu duas. No último duelo, ele foi nocauteado por Rob Font no UFC 220, em janeiro de 2017.

Por sua vez, Sandhagen vive um bom momento na carreira. O norte-americano, que tem um histórico de nove vitórias e apenas uma derrota, debutou no Ultimate em 2018 e somou duas vitórias no ano. A última contra o também brasileiro Iuri Marajó no UFC Fight Night Lincoln, em agosto.

O UFC Brooklyn marca o primeiro evento da franquia com transmissão da ESPN dos EUA. O show terá como atração principal a disputa dos cinturão dos moscas entre TJ Dillashaw x Henry Cejudo. Além de Thominhas, o Brasil terá mais dois representantes no card: Vinicius Mamute encara Alonzo Menifield, enquanto Glover Teixeira mede forças diante de Ion Cutelaba

Programa de lutas do UFC Brooklyn

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-mosca: TJ Dillashaw x Henry Cejudo

Peso leve: Donald Cerrone x Alexander Hernandez

Peso mosca: Paige VanZant x Rachael Ostovich

Peso meio-médio: Belal Muhammad x Geoff Neal

Peso médio: Yoel Romero x Ainda sem adversário

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso mosca: Joanne Calderwood x Ariane Lipski

Peso pesado: Alonzo Menifield x Vinicius Mamute

Peso meio-médio: Randy Brown x Chance Rencountre

Peso pesado: Greg Hardy x Allen Crowder

Peso galo: Thomas Almeida x Cory Sandhagen

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments