Ultimate planeja Warlley Alves x Alberto Mina para o UFC 237, no Rio

Os brasileiros vão medir forças em combate pelos meio-médios, dia 11 de maio, no Rio de Janeiro

W. Alves (esq.) e A. Mina (dir.) se enfrentam pelos meio-médios. Foto: Montagem SL/MMA Press

O Ultimate trabalha para oficializar o 11º combate do UFC 237, que acontece no Rio de Janeiro, dia 11 de maio. Os brasileiros Warlley Alves e Alberto Mina vão ficar frente a frente em combate válido pelos pesos meio-médios. A informação foi publicada pelo site do canal Combate.

Veja Também

Warlley Alves ficou conhecido pelo público ao conquista o título de campeão do The Ultimate Fighter Brasil 3, o reality show do UFC. Sua estreia na organização foi em maio de 2014, quando venceu Marcio Lyoto por finalização. Desde então, o lutador fez nove combates, somando seis triunfos e três perdas. Seu último compromisso foi no UFC Lincoln em agosto de 2018, quando o brasileiro foi nocauteado por James Krause no segundo round.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Alberto Mina, de 36 anos, tem um cartel de 13 triunfos e um revés. Sua única derrota na carreira foi para Ramazan Emeev por decisão unânime no UFC 224 em maio de 2018. Antes disso, o paraibano vinha de três vitórias no Ultimate sobre Shinsho Anzai, Yoshihiro Akiyama e Mike Pyle.

UFC 237

A luta principal do UFC 237 será a disputa do cinturão peso palha feminino (até 52,1 kg.), onde a norte-americana Rose Namajunas defende seu reinado diante da brasileira Jéssica Bate-Estaca. Outros destaques da noite serão a Anderson Silva e José Aldo. O Spider irá encarar Jared Cannonier pelo pesos médios (até 84 kg.), enquanto o ‘Campeão do Povo’ irá medir forças diante de Alexander Volkanovski. Confira abaixo o card da atração até o momento:

PUBLICIDADE:

Card do UFC 237 até o momento

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca

Peso pena: José Aldo x Alexander Volkanovski

PUBLICIDADE:

Peso médio: Jared Cannonier x Anderson Silva

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Peso galo: Bethe Correia x Irene Aldana

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Wu Yanan x Luana Dread

Peso galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo

Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

Peso leve: B.J. Penn x Clay Guida

Peso galo: Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov

Peso meio-médio: Warlley Alves x Alberto Mina

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300