Rival de Aldo do UFC 237 pede luta por cinturão interino: ‘Quero um também’

Australiano Alexander Volkanovski alega que o campeão do peso pena Max Holloway subiu de peso e abriu espaço na divisão

Volkanovski quer luta por cinturão interino. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

O UFC 236, evento que acontece no próximo sábado (13), traz duas disputas de cinturão interino: no peso leve (até 70,3 kg.) e médios (até 84 kg.). Mas Alexander Volkanovski, rival de José Aldo no UFC 237, no Rio de Janeiro, também quer o duelo pelo cinturão não linear diante do brasileiro.

Veja Também

O australiano alegou que o campeão dos penas, Max Holloway, subiu ao peso leve para disputar o título interino da divisão de cima, logo deveria abrir a oportunidade para ele e Aldo.

PUBLICIDADE:

“Nós sabemos como esse esporte funciona. Quantos cinturões interinos existem? Não estou criticando os organizadores, mas são muitos, e agora estou esperando que aconteça comigo. Se Holloway vencer Poirier, e quiser enfrentar Khabib Nurmagomedov, então me deem a disputa do cinturão interino. Já que estão distribuindo uma porção por aí, mandem um para mim também”, disse Volkanovski ao site norte-americano MMA Junkie.

Volkanovski ainda considerou que, caso o Ultimate não ofereça a disputa de título interino no UFC 237, ele aposta que terá a chance em seguida.

PUBLICIDADE:

“Acho que não vou ter que esperar muito. Tenho quase certeza de que vou ser o próximo desafiante após a luta contra José Aldo no Rio. Vou vencê-lo na sua casa. Ninguém será mais merecedor que eu depois disso”, completou

UFC 237

O combate entre José Aldo e Alexander Volkanovski será a segunda luta mais importante do UFC 237, evento que acontece dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Além da disputa no peso pena, o show traz como destaque nomes como Anderson Silva diante de Jared Cannonier e a disputa do cinturão peso palha feminino entre Rose Namajunas e Jéssica Bate-Estaca. Confira abaixo o card do evento:

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 237

Peso palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca – luta por cinturão

Peso pena: José Aldo x Alexander Volkanovski

Peso médio: Jared Cannonier x Anderson Silva

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Peso galo: Bethe Pitbull x Irene Aldana

Peso mosca: Wu Yanan x Luana Dread

Peso galo: Talita Bernardo x Melissa Gatto

Peso meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

Peso leve: B.J. Penn x Clay Guida

Peso galo: Raoni Barcelos x Said Nurmagomedov

Peso leve: Thiago Moisés x Kurt Holobaugh

Peso meio-médio: Warlley Alves x Sérgio Moraes

Peso leve: Francisco Massaranduba x Carlos Diego Ferreira

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88