Donald Cerrone e Jorge Masvidal se enfrentam no UFC on Fox 23

Duelo válido pela categoria dos leves acontecerá em Denver (EUA), dia 28 de janeiro

Cerrone (esq) e Masvidal (dir) se enfrentar em janeiro de 2017. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Cerrone (esq) e Masvidal (dir) se enfrentar em janeiro de 2017. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

O card do UFC on Fox 23, marcado para o dia 28 de janeiro, em Denver (EUA), ganhou mais uma luta. Trata-se do duelo entre Donald Cerrone e Jorge Masvidal, válido pelo peso meio-médio (até 77kg). A informação é do site norte-americano ’MMA Fighting’.

Veja Também

Cerrone, 5º no ranking da categoria, é conhecido por sempre se manter muito ativo e não recusar oponentes. O “Cowboy” vem de quatro vitórias consecutivas, todas pela via rápida – a mais recente foi no último sábado (10), quando nocauteou Matt Brown no UFC 206, em Toronto (CAN). Das últimas 15 vezes em que pisou no octógono, venceu 13, sendo superado apenas duas vezes, ambas pelo brasileiro Rafael dos Anjos. Ao todo, são 23 lutas no Ultimate, com 19 triunfos e quatro derrotas, além de 12 bônus de performance da noite.

PUBLICIDADE:

Masvidal também vem de vitória recente. Ele nocauteou Jake Eilenberger no TUF Finale 24, realizado no último dia 10. Aos 32 aos, Gamebred é o 15º da divisão e busca emplacar seu terceiro resultado positivo na organização. No UFC desde 2013, já soma 12 combates na casa, com oito vitórias e quatro reveses. Ele já venceu nomes como Michael Chiesa, Cezar Mutante e Tim Means.

A luta principal do UFC on Fox será entre as pesos galos Valentina Shevchenko e Julianna Peña. Os confrontos entre Aljamain Sterling x Raphael Assunção e Hector Lombard x Brad Tavares também estão confirmados no show.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88