Rivera diz que aceita desafio de Marlon para o UFC 219

Norte-americano viu dois adversários se lesionarem antes do último evento deste ano

J. Rivera quer lutar no UFC 219 (Foto: Reprodução Facebook ufc)

O peso galo Jimmie Rivera não vive boa fase no UFC. Mas nada relacionado à sua sequência de vitórias. Invicto na organização, o norte-americano acabou de “perder” mais um oponente para o UFC 219 do próximo sábado (30). Após Dominick Cruz quebrar o braço, foi a vez de John Lineker sofrer uma infecção dentária. Isso fez com que Rivera finalmente respondesse aos desafios de Marlon Moraes e aceitasse enfrentá-lo.

Veja Também

Através de seu Twitter, Jimmie Rivera declarou que aceita enfrentar Marlon no próximo sábado e está disposto a fazer a luta em um peso caso de 62,6 kg, pouco mais de um kg a mais que o normal da divisão peso galo (61,2 kg).

PUBLICIDADE:

“Eu aceito enfrentar Marlon Moraes no UFC 219 e estou disposto a lhe dar uma luta de peso casado de 138 libras (62,6 kg). Feliz Natal, Marlon”, comentou o norte-americano na rede social.

Pouco depois da mensagem, Rivera fez um vídeo também em seu Twitter, em que revela que Marlon não conseguiria bater 62,6 kg e estende a oferta para 140 libras (63,5 kg).

PUBLICIDADE:

arlon, que havia voltado a desafiar Rivera quando soube da lesão de Lineker, vem de duas lutas nos últimos dois meses. O brasileiro venceu John Dodson por decisão em novembro e nocauteou Aljamain Sterling no início deste mês. Além de “Magic”, Brian Kelleher e Marlon Vera também desafiaram o norte-americano, que vem de triunfos sobre Urijah Faber e Thomas Almeida.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88