Vindo de derrotas, Michelle Waterson e Angela Hill fazem luta por recuperação no UFC Las Vegas 10

Representantes das palhas, norte-americanas protagonizam evento deste sábado, que também marca o retorno de Alan Nuguette ao octógono após quase dois anos

M. Waterson (esq.) e A. Hill (dir.) fazem a luta principal do UFC Las Vegas 10. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate está pronto para mais um evento em território norte-americano. Neste sábado (12), pelo UFC Las Vegas 10, a organização preparou um card com 12 apresentações e que terá as peso palhas (até 52,1kg.) Michelle Waterson e Angela Hill como protagonistas. O espetáculo também marcará o retorno de Alan Nuguette ao octógono após quase dois anos afastado.

Veja Também

Na luta principal, Angela Hill e Michelle Waterson trocam forças em busca de recuperação na carreira. Representantes da elite das palhas, as combatentes precisam apagar as últimas derrotas para seguirem seguindo o sonho de disputarem o cinturão, que hoje pertence a Weili Zhang.

PUBLICIDADE:

A luta co-principal é uma das que prometem mais emoção. O duelo marcará o encontro entre o invicto na carreira, Ottman Azaitar e Khama Worthy, que nunca foi batido no UFC. A luta será disputada na divisão dos leves.

Entre 24 atletas escalados para o evento, Alan Nuguette será o responsável por representar o Brasil. O amazonense tem compromisso contra Bobby Green, que aceitou o compromisso de última hora, substituindo o mexicano Rodrigo ‘Kazula’ Vargas.

PUBLICIDADE:

Waterson x Hill

Ex-campeã do Invicta FC, Michelle Waterson não vive o melhor momento em sua carreira. A atleta vem de duas derrotas consecutivas e precisa de um resultado positivo para não correr risco de ser desligada da organização.

Atual número oito no ranking liderado por Weili Zhang, Michelle vai para sua segunda apresentação em 2020. Em seu último compromisso, em maio, a combatente foi batida pela experiente Carla Esparza na decisão dividida.

PUBLICIDADE:

Angela Hill tem muitos motivos para se orgulhar no confronto contra a compatriota. Mesmo vindo de derrota, a norte-americana fará história neste final de semana. A combatente será a primeira mulher negra da história do Ultimate a protagonizar um evento.

Com 35 anos, esta será a 21ª luta de Angela no MMA profissional. A atleta, que, hoje, figura na 13ª posição no grupo, pode dar um salto importante no ranking, caso supere Waterson. Em sua última luta, Hill acabou derrotada pela brasileira Cláudia Gadelha.

Alan Nuguette: ele voltou

No UFC desde 2013, Alan Nuguette está rindo à toa. Longe do octógono desde o fim de 2018, o brasileiro comemora o retorno às lutas e terá um adversário de alto nível pela frente.

PUBLICIDADE:

Representante dos leves, o amazonense vai encarar o experiente Bobby Green, que aceitou o duelo de última hora, substituindo o mexicano Rodrigo ‘Kazula’.

Enquanto Bobby vai para a terceira luta em 2020 e tenta seguir sem perder no ano, Nuguette precisa provar que não sentirá a falta de ritmo. Em seu último compromisso o brasileiro foi superado por Scott Holtzman, no UFC 299.

Aos 37 anos, Nuguette, neste final de semana, atingirá a marca de 18 lutas como profissional no MMA. Até o momento, o amazonense soma 15 vitórias e apenas duas derrotas no esporte.

Bobby Green, de 34, vem para sua terceira apresentação em 2020. O norte-americano, atualmente, tem 26 resultados positivos, 10 reveses e um empate em 37 compromissos.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 10

Data: 12 de setembro de 2020

Horário: A partir das 18h (horário de Brasília)

Local: UFC Apex, Las Vegas, Nevada, EUA

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília)

Peso palha: Michelle Waterson x Angela Hill

Peso leve: Ottman Azaitar x Khama Worthy

Peso mosca: Roxanne Modafferi x Andrea Lee

Peso meio-pesado: Ed Herman x Mike Rodriguez

Peso leve: Bobby Green x Alan Nuguette

Peso pena: Billy Quarantillo x Kyle Nelson

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília)

Peso galo: Julia Avila x Sijara Eubanks

Peso leve: Roosevelt Roberts x Kevin Croom

Peso pesado: Alexander Romanov x Roque Martinez

Peso casado: Brok Weaver x Jailin Turner

Peso meio-médio: Bryan Barberena x Anthony Ivy

Peso mosca: Sabina Mazo x Justine Kish

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4