Vídeo: Com Johnny Walker de tradutor, Michel Pereira desafia Anthony Pettis: ‘Quero acabar com você’

‘Paraense Voador’ participa de podcast nos Estados Unidos e pede luta contra ex-campeão dos leves

M. Pereira (foto) faz desafio a A. Pettis. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de brutalizar Zelim Imadaev em seu último compromisso, Michel Pereira entrou oficialmente nos holofotes dos fãs e diretoria do Ultimate. Aproveitando o sucesso, o ‘Paraense Voador’, em participação no podcast ‘What Happens Here’, com ajuda de Johnny Walker, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Anthony Pettis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anthony Pettis, eu quero acabar com você”, disse o brasileiro, sendo auxiliado por Walker, na tradução.

Johnny e Pereira têm agitado os fãs com uma amizade que vem sendo registrada nas redes sociais. Grandes representantes e apostas brasileiras no UFC, os combatentes são conhecidos pela maneira irreverente e agressiva com que conduzem seus confrontos.

PUBLICIDADE:

Quando bateu Imadaev, além de impressionar uma grande parcela dos entusiastas do esporte, Michel provou mais uma vez que não está no Ultimate para brincadeiras. O combatente teve seu trabalho reconhecido e deixou o evento, realizado no início de setembro, com um dos bônus (cerca de R$260 mil) de ‘Performance da Noite’.

Pettis, que já foi um dos nomes mais importantes da organização, não atua desde maio. Na ocasião, o norte-americano se afastou de duas derrotas consecutivas ao bater Donald Cerrone, no UFC 249. Sem adversário para o próximo compromisso, Anthony chegou a aceitar um desafio de Anderson Silva para uma superluta. A diretoria da empresa, no entanto, não quis negociar o duelo.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário