Marreta e Glover comentam furada de fila de Adesanya e planejam expulsá-lo dos meio-pesados

Brasileiros que integram o top-5 da categoria ainda acreditam na disputa de cinturão, em caso de vitória, e desejam enfrentar o campeão dos médios

T. Marreta (esq) e G. Teixeira (dir) prometem mandar I. Adesanya de volta para os médios. Foto: Reprodução/Instagram

Quando a luta entre Thiago Marreta e Glover Teixeira foi oficializada, se esperava que o vencedor se tornasse o desafiante do peso meio-pesado (93kg), mas isso não aconteceu. De acordo com Dana White, o primeiro oponente de Jan Blachowicz, novo número um da categoria, será Israel Adesanya, campeão dos médios (83,9kg), e o anúncio surpreendeu a comunidade do MMA. Prejudicados, os brasileiros, que se enfrentam no UFC Las Vegas 13, neste sábado (7), nos EUA, comentaram a respeito.

Na coletiva de imprensa pré-show, Marreta admitiu ter ficado chateado ao saber da notícia e gostaria de enfrentar Adesanya. Por sua vez, Glover admitiu que vai assistir a luta entre o nigeriano e Blachowicz e acredita que ‘The Last Stylebender’ será nocauteado. Caso vença, o mineiro pretende expulsá-lo dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quando soube que Adesanya enfrentaria Blachowicz, fiquei frustrado, mas tenho que ver o que vai acontecer depois da luta contra Glover. O justo seria o vencedor ser o próximo desafiante. Não me preocupo com o que pode acontecer. Tenho que fazer o que está ao meu alcance, que é vencer, mas Adesanya subir para os meio-pesados me anima, com certeza. Eu gostaria de enfrentá-lo e acredito que posso vencê-lo”, disse Marreta.

“Foco no que posso controlar. Não me importo com o que está acontecendo. Como fã, vou assistir a Blachowicz x Adesanya, mas minha preocupação é Thiago. Tudo pode acontecer. Eu e ele vamos fazer barulho! Não faço trash talk, mas, se eu tiver que fazer para lutar pelo cinturão e tirar Adesanya do caminho, farei. Vou mandá-lo de volta aos médios! Ele é muito bom e estará entre os melhores. Ele é inteligente, se movimenta bem, mas nos meio-pesados é diferente. A diferença de peso e poder conta muito. Acho que ele será nocauteado por Blachowicz. A pressão e o poder são maiores”, finalizou Glover.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Thiago Marreta e Glover Teixeira se encontram, respectivamente, na primeira e terceira posições no ranking do peso meio-pesado. A dupla ainda nutre alguma esperança de lutar pelo cinturão, mesmo sabendo que a intenção do UFC é realizar a superluta entre os campeões Israel Adesanya e Jan Blachowicz.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88