Vídeo: Assista à pesagem oficial para o UFC Las Vegas 39, com comentários e análises. AO VIVO!

Antes de trocarem forças no octógono neste sábado, atletas passam pelo desafio da balança; show conta com quatro brasileiros

Mais um evento encabeçado por brasileiros. Após ‘Marreta x Walker’, na última semana, chegou a vez de Mackenzie Dern e Marina Rodriguez dividirem o octógono. Antes do UFC Las Vegas 39, que acontece neste sábado (9), todos os atletas escalados para o show precisarão passar pelo compromisso com a balança. As aferições começam às 11h50 (horário de Brasília).

Veja Também

Destaques brasileiras nos palhas (até 52,1kg.), Dern e Rodriguez fazem um duelo importante para a categoria liderada por Rose Namajunas. Quem vencer poderá ficar a um passo de desafiar a campeã do grupo em um futuro próximo.

PUBLICIDADE:

Em sua segunda apresentação desde seu retorno ao UFC, Matheus Nicolau quer confirmar o grande momento. Vindo de vitória, o peso mosca (até 56,7kg.) encara o veterano Tim Elliott, no card principal.

Na primeira metade do show, Felipe Cabocão busca o segundo triunfo consecutivo no peso galo (até 61,2kg.). Depois de dar show de recuperação em seu último compromisso, o atleta tenta superar o perigoso Chris Gutierrez.

PUBLICIDADE:

Ao todo, o evento, que terá início na tarde deste sábado, tem previsão de 10 confrontos. O card preliminar terá início às 14h30 (horário de Brasília) e o principal às 17h (horário de Brasília).

Relação de lutas do UFC Las Vegas 39

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso palha (até 52,1kg.): Mackenzie Dern x Marina Rodriguez

Peso meio-médio (até 77kg.): Randy Brown x Jared Gooden

Peso mosca (até 52,1kg.): Tim Elliott x Matheus Nicolau

PUBLICIDADE:

Peso mosca (até 52,1kg.): Sabina Mazo x Mariya Agapova

Peso médio (até 83,9kg.): Phil Hawes x Deron Winn

CARD PRELIMINAR

Peso galo (até 61,2kg.): Chris Gutierrez x Felipe Cabocão

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexandr Romanov x Jared Vanderaa

Peso pena (até 65,7kg.): Charles Rosa x Damon Jackson

Peso palha (até 52,1kg.): Lupita Godinez x Silvana Juarez

Peso leve (até 70,3kg.): Steve Garcia Jr. x Charlie Ontiveros

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88