Mesmo garantindo que não se importa com McGregor, Masvidal aconselha: ‘Vá para a reabilitação’

Norte-americano desabafa sobre atual momento do irlandês e volta a sugerir confronto para o futuro

J. Masvidal (foto) deseja se recuperar na carreira. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfighter

Destaque dos meio-médios do Ultimate, Jorge Masvidal já demonstrou não ser um grande fã de Conor McGregor. Antigo desafiante ao cinturão do grupo até 77kg., o norte-americano, ainda assim, fez questão de mandar um recado ao irlandês, a quem considera estar em apuros. O desabafo foi feito em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

“Ele é um velho gritando para a TV o dia todo. É uma roga que ele esteja despedaçado. Ele foi quebrado algumas vezes e não conseguiu se recompor. Tenha uma vida normal, cara. Esse cara vai acabar bufando até morrer. Não estou preocupado com ele. Quero receber grandes pagamentos e lutar. Você, vá para a reabilitação, filho da p***, e trate os mais velhos de forma correta”, disse Masvidal, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Depois de sugerir que Conor necessita de ajuda profissional, Jorge voltou a manifestar o desejo de dividir o octógono com o ‘Notório’. Ao fim de sua fala, o lutador ‘cutucou’ o irlandês, insinuando que pode bater o ex-duplo campeão do UFC.

“Quando marcarem nossa luta, vou te ensinar a ter respeito”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA, McGregor se recupera de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho de 2021. Enquanto não retoma a carreira, o irlandês tem causado polêmica fora do universo do MMA, como na tentativa de agredir o rapper Machine Gun Kelly e o suposto atrito com um DJ na Itália.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88