Como assistir o UFC Las Vegas 56, com choque de ‘gigantes’ e duelo brazuca. AO VIVO, pela TV e internet

A. Volkov (esq.) e J. Rozenstruik (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 56. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após uma semana de descanso, o Ultimate está de volta. Neste sábado (4), a organização retorna com tudo e promove o UFC Las Vegas 56. O show conta com 14 lutas programadas e será encabeçado pelos ‘gigantes’ Alexander Volkanovski e Jairzinho Rozenstruik. O duelo brazuca entre Poliana Botelho e Karine Silva é destaque no evento.

Publicidade

De olho em um lugar no top 5 dos pesados (até 120,2kg.), Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik prometem fazer o octógono tremer. Além de almejar uma melhor posição na categoria, os lutadores buscam retomar o caminho das vitórias.

Veja Também

No card principal, Poliana Botelho e Karine Silva podem dividir os corações da torcida brasileira. Promessas dos moscas (até 56,7kg.), as combatentes buscam ‘escalar’ a categoria liderada por Valentina Shevchenko.

Publicidade

Ainda na segunda metade do espetáculo, é dia de estreia para Lucas Almeida. Representante dos penas (até 65,7kg.), o atleta debuta na companhia diante de Mike Trizano.

No card preliminar, o Brasil será representado por Alex Leko. Lutador dos leves (até 70,3kg.), o catarinense vai enfrentar Joe Solecki.

Publicidade

Atenção!UFC Las Vegas 56 começará no período da tarde. O evento tem previsão de início às 14h (horário de Brasília) deste sábado, com o card preliminar. O principal começa por volta das 17h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 14 lutas do evento. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

O SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 56, em vídeo. Nossa cobertura começa às 13h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

Publicidade

A equipe do SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do CARD PRINCIPAL do UFC Las Vegas 56 pelo YouTube pelo e em nosso canal na Twitch, com narração, comentários e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 56 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e acompanhar o espetáculo.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 56

CARD PRINCIPAL (17h, no horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexander Volkov x Jairzinho Rozenstruik

Peso pena (até 65,7kg.): Dan Ige x Movsar Evloev

Peso pena (até 65,7kg.): Lucas Almeida x Mike Trizano

Peso mosca (até 56,7kg.): Poliana Botelho x Karine Silva

Peso mosca (até 56,7kg.): Ode Osbourne x Zarrukh Adashev

Peso meio-pesado (até 93kg.): Alonzo Menifield x Askar Mozharov

CARD PRELIMINAR (14h, no horário de Brasília)

Peso palha (até 52,1kg.): Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig

Peso leve (até 70,3kg.): Joe Solecki x Alex Leko

Peso pena (até 65,7kg.): Damon Jackson x Daniel Argueta

Peso meio-médio (até 77kg.): Benoit St. Denis x Niklas Stolze

Peso galo (até 61,2kg.): Johnny Muñoz x Tony Gravely

Peso mosca (até 56,7kg.): Jeff Molina x Zhalgas Zhumagulov

Peso meio-médio (até 77kg.): Andreas Michailidis x Rinat Fakhretdinov

Peso mosca (até 56,7kg.): Erin Blanchifield x JJ Aldrich