Como assistir ao UFC Las Vegas 62, com Viviane Araújo e outros três brasileiros. AO VIVO, pela TV e internet

Brasileira e mexicana encabeçam evento que conta com mais 11 confrontos programados

Como assistir o UFC Las Vegas 62 AO VIVO. Foto: Reprodução / Instagram @ufc

O Ultimate traz um show encabeçado por duas importantes lutadoras da divisão peso mosca (até 56,7kg.) no octógono. Neste sábado (15), acontece o UFC Las Vegas 62, que promove o embate entre Viviane Araújo e Alexa Grasso na luta principal. O evento também conta com três brasileiros em lutas programadas. Ao todo, estão previstas 12 apresentações.

De olho no topo da divisão das moscas, liderada por Valentina Shevchenko, Vivi e Grasso medem forças no cage. A brasileira, que ocupa a sexta colocação, tenta emplacar sua segunda vitória seguida. Já a mexicana, que é uma das grandes promessas da categoria na atualidade, soma três triunfos em série.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O show ainda conta com a participação de Joanderson Tubarão no card preliminar da noite. O brasileiro, que teve adversário trocado de última hora, vai enfrentar o compatriota Lucas Alexander, estreante na organização. O duelo é válido pelos pesos penas (até 65,7kg.).

A primeira metade do show conta com o veterano Raphael Assunção, que se apresenta pela primeira vez na temporada 2022. O pernambucano visa terminar com a incômoda sequência de quatro derrotas e encara Victor Henry.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, espetáculo tem previsão de início às 17h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do espetáculo. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta.

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Vegas 62 AO VIVO em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h45. Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Vegas 62 pelo YouTube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas lutas do UFC Las Vegas 62 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 62

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):

PUBLICIDADE:

Peso mosca (até 56,7kg.): Alexa Grasso x Viviane Araújo

Peso galo (até 61,2kg.): Cub Swanson x Jonathan Martinez

Peso médio (até 83,9kg.): Dusko Todorovic x Jordan Wright

Peso meio-pesado (até 93kg.): Misha Cirkunov x Alonzo Menifield

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):

Peso galo (até 61,2kg.): Mana Martinez x Brandon Davis

Peso galo (até 61,2kg.): Raphael Assunção x Victor Henry

Peso médio (até 83,9kg.): Nick Maximov x Jacob Malkoun

Peso pena (até 65,7kg.): Joanderson Tubarão x Lucas Alexander

Peso palha (até 52,1kg.): Piera Rodriguez x Sam Hughes

Peso mosca (até 56,7kg.): CJ Vergara x Tatsuro Taira

Peso meio-médio (até 77kg.): Mike Jackson x Pete Rodriguez

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88