Recheado de brasileiros, UFC Vegas 74 promove Kai Kara-France e Amir Albazi em luta importante nos moscas

Protagonistas no espetáculo neste sábado medem forças de olho em futura disputa de cinturão; seis tupiniquins são destaques

Kai Kara-France (esq.) e Amir Albazi (dir.) em encarada para o UFC Las Vegas 74. Foto: Reprodução/Instagram

Após um fim de semana de folga, o Ultimate volta com tudo, para a alegria dos fãs de MMA. Neste sábado (3), a organização promove o UFC Las Vegas 74, espetáculo recheado de brasileiros e que conta com o confronto importante para a divisão dos moscas (até 56,7kg.). Destaques no grupo, Kai Kara-France e Amir Albazi são destaques no show.

Antigo desafiante ao cinturão interino dos moscas, Kara-France realiza sua primeira apresentação depois da tentativa frustrada de vestir o título. Além da responsabilidade de se recuperar da dura derrota sofrida para Brandon Moreno, o lutador defende a terceira posição no ranking contra o promissor Albazi, que está invicto em quatro desafios no UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Um confronto brasileiro marca uma das disputas do card preliminar. Atletas dos moscas, Karine Silva mede forças com Ketlen Souza.

De volta após cumprir suspensão por doping, Elizeu Capoeira quer mostrar serviço. Veterano dos meio-médios (até 77,1kg.), o combatente dividirá o octógono com Abubakar Nurmagomedov, primo do lendário Khabib.

PUBLICIDADE:

Na primeira metade do show, Daniel Willycat, parceiro de treinos de Charles do Bronx e promessa da ‘Chute Boxe – Diego Lima’, busca iniciar uma sequência de triunfos na organização. Vindo de grande resultado positivo, o peso galo (até 61,2kg.) será adversário de Johnny Muñoz.

Superado em sua estreia na companhia, Luan Lacerda tenta sua primeira vitória com as luvas do UFC. Atleta dos galos, o lutador tem Da’Mon Blackshear como rival.

PUBLICIDADE:

Antigo campeão da PFL, Philipe Lins quer provar que se encontrou de vez no Ultimate. Após oscilar em suas primeiras apresentações, atuando entre os pesados (até 120,2kg.), o brasileiro teve boas performances na divisão até 93kg. e tenta o terceiro triunfo. No fim de semana, o tupiniquim encara Maxim Grishin.

Kai Kara-France x Amir Albazi

Destaque na categoria liderada por Brandon Moreno, Kara-France terá desafio duplo no UFC Las Vegas 74. Além da obrigação de voltar a vencer para seguir sonhando com uma futura disputa de cinturão, o atleta precisa frear a ascensão de Albazi, que pede passagem à elite do grupo.

Enquanto Kai vem de derrota, Amir quer continuar a trajetória impecável na organização. Representante do Ultimate desde 2020, o lutador acumula quatro triunfos, sendo três na via rápida.

PUBLICIDADE:

Hoje, Kara-France ocupa a terceira posição no ranking. Albazi, por sua vez, é o sétimo.

Ficha técnica UFC Las Vegas 74

Local: UFC Apex, Las Vegas, Nevada, Estados Unidos

Horário: A partir de 19h (horário de Brasília)

Como assistir:  SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso mosca (até 56.7kg.): Kai Kara-France x Amir Albazi

Peso pena (até 65.7kg.): Alex Caceres x Daniel Pineda

Peso leve (até 70,3kg.): Jim Miller x Jesse Butler

Peso mosca (até 56.7kg.): Tim Elliott x Victor Altamirano

Peso mosca (até 56,7kg.): Karine Silva x Ketlen Souza

Peso meio-médio (até 77,1kg.): Elizeu Capoeira x Abubakar Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso galo (até 61,2kg.): Daniel Willycat x Johnny Munoz Jr.

Peso pesado (até 120,2kg.): Andrei Arlovski x Don’Tale Mayes

Peso galo (até 61,2kg.): John Castañeda x Muin Gafurov

Peso leve (até 70,3kg.): Jamie Mullarkey x Muhammadjon Naimov

Peso palha (52,1kg.): Jihn Yu Frey x Elise Reed

Peso galo (até 61.2kg.): Luan Lacerda x Da’Mon Blackshear

Peso meio-pesado (até 93kg.): Maxim Grishin x Philipe Lins

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89