Veja a pesagem do UFC Belém com Lyoto e exército de brasileiros

A partir das 20h (horário de Brasília), os 24 atletas que atuarão no evento sobem na balança e fazem a última encarada em Belém

O Ultimate retorna ao Brasil para seu primeiro evento de 2018 estreando no Norte do País. O UFC Belém acontece neste sábado (3) e terá, na luta principal do show, um duelo peso médio entre o ex-campeão meio-pesado Lyoto Machida e o invicto norte-americano Eryk Anders, que tem 10 vitórias em 10 lutas, incluindo duas no UFC – contra dois brasileiros (Rafael Sapo e Markus Maluko).

Veja Também

Além de Machida, outros 11 brasileiros entram em ação para defender o país, que começou 2018 com nove derrotas e apenas uma vitória em 10 lutas no UFC. Destaque para Pedro Munhoz, que pega o perigoso John Dodson no peso galo. Também no card principal, a quirguistanesa Valentina Shevchenko, ex-desafiante ao cinturão peso galo, faz sua estreia nos moscas contra a brasileira Priscila Pedrita, que fará sua primeira luta no show.

PUBLICIDADE:

Sem contar com nomes como Michel Trator, Thiago Marreta, Marcelo Golm e Serginho Moraes, que defenderão as cores do Brasil contra Desmond Green, Anthony Smith, Tim Johnson e Tim Means, respectivamente.

Porém, antes do show, os 24 atletas envolvidos no evento confirmarão, a partir das 20h (horário de Brasília), seus pesos, além de encararem seus adversários pela última vez antes da ação. Veja tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

Card do UFC Belém

Card principal

Peso médio: Lyoto Machida x Eryk Anders

PUBLICIDADE:

Peso galo: John Dodson x Pedro Munhoz

Peso mosca: Valentina Shevchenko x Priscila Pedrita

Peso leve: Michel Trator x Desmond Green

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Tim Johnson x Marcelo Golm

Peso médio: Thiago Marreta x Anthony Smith

Card preliminar

Peso meio-médio: Serginho Moraes x Tim Means

Peso leve: Alan Nuguette x Damir Hadzovic

Peso galo: Douglas de Andrade x Marlon Vera

Peso galo: Iuri Marajó x Joe Soto

Peso mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

Peso mosca: Maia Stevenson x Polyana Viana

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4