Ketlen Vieira enfrenta ex-rival de Cyborg no UFC São Paulo | SUPER LUTAS

Ketlen Vieira enfrenta ex-rival de Cyborg no UFC São Paulo

Garantindo uma vitória sobre a norte-americana, a brasileira pode ser a próxima desafiante ao cinturão dos galos contra Cris Cyborg

T. Evinger (esq.) e K. Vieira (dir.) fazem um combate importante para os pesos galo feminino. Foto: Montagem SL MMA Press

UFC São Paulo teve mais dois confrontos anunciados para o card que ocorre no dia 22 de setembro no estádio do Ibirapuera. A brasileira Ketlen Vieira encara a norte-americana Tonya Evinger em um duelo decisivo na categoria dos galos. Pelos pesos meio-médios Serginho Moraes enfrenta Ben Saunders.

A brasileira se mantém invicta na carreira há quatro anos, com 10 vitórias em 10 lutas. Atualmente, Ketlen é a número 2 do ranking peso galo feminino. Com apenas quatro confrontos no Ultimate, Vieira é a possível desafiante ao título que é da compatriota Cris Cyborg. Em seu último embate, a atleta da Nova União venceu Cat Zingano em decisão dividida no UFC 222 em março deste ano.

Veja Também

Aos 37 anos, Evinger tem um cartel mais extenso que a brasileira, são 26 embates, com 19 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. Tonya é ex-campeã dos galos no Invicta FC e estreou no Ultimate com uma missão difícil, superar Cris Cyborg e conquistar o cinturão. O encontro foi realizado no UFC 214 em julho do ano passado. A brasileira levou a melhor e conseguiu um nocaute técnico no terceiro round.

Na outra luta confirmada para o evento na capital paulista, o brasileiro vice-campeão no primeiro TUF Brasil, Serginho Moraes encara norte-americano Ben Saunders na categoria dos meio-médios.

Serginho tem um cartel de 17 lutas, com 13 vitórias, três derrotas e um empate. Ele vem de um triunfo sobre Tim Means no UFC Belém, em fevereiro deste ano.

O experiente Saunders tem em sua carreira, 33 lutas, com 22 vitórias, nove derrotas e dois empates na carreira. Sua última luta foi contra Jake Ellenberger por nocaute em junho deste ano no UFC Utica.

O Ultimate já confirmou 10 confrontos para o card do UFC São Paulo. A luta principal ainda não foi divulgada.

Card do UFC São Paulo até o momento:

Peso meio-médio: Neil Magny x Alex Cowboy

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey

Peso galo: Ketlen Vieira x Tonya Evinger

Peso meio-médio: Serginho Moraes x Ben Saunders

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Elias Theordorou

Peso meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer

Peso palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad

Peso leve: Francisco Massaranduba x Evan Dunham

Peso médio: Thales Leites x Hector Lombard

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments