Darren Till encara Jorge Masvidal na luta principal do UFC Londres neste sábado

Em seu retorno a Inglaterra, o Ultimate convocou o atual ídolo local, Darren Till para liderar o card do evento deste sábado (16), a partir das 14h (horário de Brasília)

D. Till (esq.) e J. Masvidal (dir.) se enfrentam na luta da noite. Foto: Reprodução/Site ufc

O octógono mais famoso do planeta chega mais uma vez ao velho continente com o UFC Londres, neste sábado (16). O card na Inglaterra será liderado pelo atual ídolo local, Darren Till. O inglês vai medir forças com o norte-americano Jorge Masvidal pelos meio-médios (até 77,1 kg.).

Veja Também

No evento co-principal, o jamaicano radicado na Inglaterra Leon Edwards encara o islandês Gunnar Nelson pelos meios-médios.

PUBLICIDADE:

O Brasil terá dois representantes no evento em Londres. No card principal, Cláudio Hannibal encara Danny Roberts pelos meio-médios. Enquanto na segunda luta do card preliminar, Priscila Pedrita vai ficar frente a frente com Molly McCann pelos peso mosca feminino.

UFC Londres inicia no sábado às 14h (horário de Brasília) com o evento preliminar. A partir das 17h começam as lutas principais.

PUBLICIDADE:

Luta Principal

A luta principal terá como personagens principais Darren Till e Jorge Masvidal. Com objetivos distintos, o inglês busca uma nova disputa do cinturão da categoria, enquanto o veterano quer aproveitar a chance e entrar no top 10 da divisão.

Darren Till conquistou o lugar no coração dos torcedores ingleses após a aposentadoria do ex-campeão dos médios, Michael Bisping. Desde sua estreia no Ultimate em julho de 2014, ele conquistou cinco vitórias que incluem m grande nocaute sobre Donald Cerrone e um triunfo sobre Stephen Thompson. Assim, o inglês se credenciou a uma disputa ao título contra Tyron Woodley em agosto de 2018. Porém, ele foi finalizado pelo norte-americano no segundo round do UFC 228. Com a torcida a favor, o inglês somar mais um triunfo para voltar a sonhar com uma nova disputa do cinturão.

PUBLICIDADE:

Jorge Masvidal é um veterano de eventos como Bellator e Strikeforce. O norte-americano ocupa a 11ª posição no ranking dos meio-médios do Ultimate. Ele estreou na organização em abril de 2013, quando venceu Tim Means por decisão unânime. Desde então foram 15 combates, onde somou nove triunfos e seis reveses. O lutador vem de duas derrotas para Demian Maia e Stephen Thompson e quer uma vitória em Londres para entrar no top 10 da divisão.

Dupla brasileira

Priscila Cachoeira será a primeira representante do Brasil a pisar no octógono montado na Terra da Rainha. A brasileira, conhecida como ‘Pedrita’, vai encarar Molly McCann no peso mosca feminino no card preliminar. Em sua estreia no Ultimate, a atleta da PRVT foi finalizada por Valentina Shevchenko, atual campeã da categoria, no UFC Belém em fevereiro de 2018. A carioca tem um cartel de nove combates, sendo oito triunfos e um revés na carreira.

No card principal, Cláudio ‘Hannibal’ vai medir forças com Danny Roberts pelos meio-médios. O brasileiro fez sua estreia em março de 2014, quando venceu Bradley Scott em decisão unânime no UFC Londres. Ele soma três combates na organização e três triunfos. Em seu último compromisso, ele finalizou Nordine Taleb no primeiro round em maio de 2018.

PUBLICIDADE:

Ficha técnica do UFC Londres

DATA E HORÁRIO: 16/03/2019, a partir das 14h (horário de Brasília)

LOCAL: O2 Arena, em Londres, Inglaterra

TRANSMISSÃO: Canal Combate

Card Principal (17h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Darren Till x Jorge Masvidal

Peso meio-médio: Leon Edwards x Gunnar Nelson

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir x Dominick Reyes

Peso galo: Nathaniel Wood x José Alberto Quiñonez

Peso meio-médio: Danny Roberts x Cláudio Hannibal

Peso médio: Jack Marshman x John Phillips

Card Preliminar (14h, horário de Brasília)

Peso pena: Arnold Allen x Jordan Rinaldi

Peso leve: Marc Diakiese x Joe Duffy

Peso meio-pesado: Nick Negumereanu x Saparbeg Safarov

Peso médio: Tom Breese x Ian Heinisch

Peso pena: Danny Henry x Dan Ige

Peso mosca: Molly McCann x Priscila Pedrita

Peso pena: Mike Grundy x Nad Narimani

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88