Alex Leko é finalizado e estreia com derrota no UFC São Petersburgo

Brasileiro tem bom início na luta, mas demonstra cansaço e é derrotado por Alexander Yakovlev no segundo round

A. Leko estreia com derrota no UFC São Petersburgo. Foto: Reprodução/YouTube

O brasileiro Alex da Silva, o Leko, estreou com derrota contra o russo Alexander Yakovlev no UFC São Petersburgo, neste sábado (20), na Rússia. Apesar de começar bem a luta, Alex demonstrou cansaço na segunda etapa e sucumbiu ao adversário após uma finalização aos 3m 10s do segundo round em embate disputado no peso leve (até 70,3kg.).

Veja Também

Leko começou bem o combate, desferindo chutes e socos no corpo do adversário. Ao fim do primeiro round, o brasileiro conseguiu duas quedas sobre russo, saindo com a vitória na primeira etapa.

PUBLICIDADE:

No segundo assalto, Yakovlev entendeu o jogo de Alex e começou a se soltar. Em um momento, Leko conseguiu colocar a luta no chão, mas o russo conseguiu reverter a situação, colocando seu corpo por cima do brasileiro e desferindo boas cotoveladas contra o rosto de Alex.

No fim da segunda etapa, Leko se descuidou e deixou o pescoço exposto. O russo aproveitou a situação para conquistar a finalização no brasileiro.

PUBLICIDADE:

Esta foi a segunda derrota da carreira de Alex, que agora soma 22 lutas, 20 vitórias e duas derrotas. O russo, no entanto, consegue respirar no UFC, já que enfrentava quatro derrotas, nas seis disputadas pela organização. Esta, então, é a terceira vitória do russo em sete lutas no Ultimate.

Movsar Evloev derrota Seung Woo Choi em luta morna

O russo Movsar Evloev confirmou a sua superioridade na luta contra o sul-coreano Seung Woo Choi em embate que encerrou o card preliminar. No duelo entre wrestling e trocação, o primeiro levou a melhor.

PUBLICIDADE:

Movsar, durante todos os três rounds, buscou a luta agarrada contra seu adversário. Choi foi presa fácil contra as investidas do russo, que lutou durante praticamente todo o combate prensando seu oponente contra as grades do octógono. Ao fim do combate, Movsar foi declarado o vencedor por decisão unânime dos juízes.

CARD PRELIMINAR

Peso pena: Movsar Evloev derrotou Seung Woo Choi por decisão unânime dos juízes (29-27, 29-27, 29-26)

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Sultan Aliev derrotou Keita Nakamura por decisão unânime dos juízes (3x 30-27)

Peso leve: Alexander Yakovlev derrotou Alex Leko por finalização aos 3m10s do R2

Peso pesado: Shamil Abdurakhimov derrotou Marcin Tybura por nocaute aos 3m15s do R2

Peso meio-pesado: Michal Oleksiejczuk derrotou Gadzhimurad Antigulov por nocaute aos 1m34s do R1

Peso leve: Magomed Mustafaev derrotou Rafael Fiziev por nocaute aos 1m26s do R1

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88