Gigante varejista se recusa a vender autobiografia de Ronda Rousey por ser violenta demais

Campeã do UFC irá lançar seu primeiro livro, “My Fight/Your Fight”, no dia 12 de maio nos Estados Unidos

Rousey (foto) é a campeã da categoria galo feminina do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Rousey (foto) é a campeã da categoria galo feminina do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ronda Rousey é uma figura que está em alta dentro dos Estados Unidos. A campeã segue impecável em sua carreira no MMA profissional, atropelando todas as suas últimas adversárias, e vem ganhando destaque ao participar de filmes, eventos de telecatch e ensaios sensuais em revistas. Contudo, pouco antes de lançar oficialmente seu livro autobiográfico, a loira sofreu um duro revés no ramo das relações públicas.

Veja Também

O livro “My Fight/Your Fight” (“Minha Luta/Sua Luta”, embora ainda não haja um título oficial em português) foi vetado pela gigante varejista Walmart, que se recusou a vender a obra por contar com conteúdo violento demais. A informação foi apurada pelo colunista Richard Johnson, do jornal norte-americano “New York Post”.

PUBLICIDADE:

Judith Regan, editora do livro, mostrou repúdio à decisão da empresa. “Estou chocada, chocada ao descobrir que ainda existe censura nos Estados Unidos”, comentou.

O livro, escrito pela lutadora com ajuda de sua irmã, será lançado no dia 12 de maio nos Estados Unidos. Estima-se que milhares de exemplares já tenham sido adquiridos através da pré-venda.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30368″]

Revelado o plano para vitória de Alex Poatan em ‘luta dos sonhos’ contra Jon Jones

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300