Corte no supercílio tira John Lineker do UFC Greenville

Atleta se lesionou em treinamento um dia antes do evento e teve de ser retirado da luta co-principal da noite deste sábado

J. Lineker está fora do UFC Greenville. Foto: Reprodução/Facebook ufc

O brasileiro John Lineker está oficialmente fora do UC Greenville. O atleta sofreu um corte na sobrancelha, que o obrigou a se retirar do evento que acontece neste sábado (22), nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’. Paranaense faria a luta co-principal contra Rob Font no card deste final de semana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Pouco menos de um mês após solicitar ao Ultimate que lhe oferecessem mais lutas na companhia, John Liniker foi obrigado a deixar o card do evento em que realizaria a luta co-principal da noite em Greenville. Segundo informações, o brasileiro sofreu um corte na sobrancelha durante um treinamento, que o obrigou a abandonar o compromisso.

O treinador de Lineker, Alex Davis, confirmou que o atleta estava trabalhando esgrimas até que recebeu uma joelhada de encontro na região do olho, que resultou em um corte e acabou tirando o atleta de combate.

PUBLICIDADE:

John assinou contrato para o duelo contra Font com pouco menos de um mês para a realização do embate. O brasileiro substituiu o norte-americano Cody Stamann, que estava anteriormente escalado para realizar o combate.

Esta seria a segunda vez em que Lineker enfrentaria Rob. Os dois se encontraram em 2016 no UFC 198, ocorrido em Curitiba. Na ocasião, o brasileiro saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes.

O Ultimate ainda não informou se anunciará um atleta para encarar Rob, mas, o mais possível é que a luta realmente seja cancelada, haja vista o curto espaço de tempo para se encontrar um competidor disponível em tão pouco tempo.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC Greenville

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):
Peso pena: Renato Moicano x Zumbi Coreano
Peso meio-médio: Bryan Barberena x Randy Brown
Peso mosca: Andrea Lee x Montana De La Rosa
Peso médio: Kevin Holland x Alessio Di Chirico
Peso palha: Ashley Yoder x Syuri Kondo
CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):
Peso pena: Dan Ige x Kevin Aguilar
Peso leve: Matt Wiman x Luís Peña
Peso pesado: Allen Crowder x Jairzinho Rozenstruik
Peso mosca: Molly McCann x Ariane Lipski
Peso médio: Deron Winn x Eric Spicely
Peso galo: Andre EwellAnderson Berinja

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC