Corte no supercílio tira John Lineker do UFC Greenville | SUPER LUTAS

Corte no supercílio tira John Lineker do UFC Greenville

Atleta se lesionou em treinamento um dia antes do evento e teve de ser retirado da luta co-principal da noite deste sábado

J. Lineker está fora do UFC Greenville. Foto: Reprodução/Facebook ufc

O brasileiro John Lineker está oficialmente fora do UC Greenville. O atleta sofreu um corte na sobrancelha, que o obrigou a se retirar do evento que acontece neste sábado (22), nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie’. Paranaense faria a luta co-principal contra Rob Font no card deste final de semana.

Veja Também

Pouco menos de um mês após solicitar ao Ultimate que lhe oferecessem mais lutas na companhia, John Liniker foi obrigado a deixar o card do evento em que realizaria a luta co-principal da noite em Greenville. Segundo informações, o brasileiro sofreu um corte na sobrancelha durante um treinamento, que o obrigou a abandonar o compromisso.

O treinador de Lineker, Alex Davis, confirmou que o atleta estava trabalhando esgrimas até que recebeu uma joelhada de encontro na região do olho, que resultou em um corte e acabou tirando o atleta de combate.

John assinou contrato para o duelo contra Font com pouco menos de um mês para a realização do embate. O brasileiro substituiu o norte-americano Cody Stamann, que estava anteriormente escalado para realizar o combate.

Esta seria a segunda vez em que Lineker enfrentaria Rob. Os dois se encontraram em 2016 no UFC 198, ocorrido em Curitiba. Na ocasião, o brasileiro saiu vitorioso por decisão unânime dos juízes.

O Ultimate ainda não informou se anunciará um atleta para encarar Rob, mas, o mais possível é que a luta realmente seja cancelada, haja vista o curto espaço de tempo para se encontrar um competidor disponível em tão pouco tempo.

Relação de lutas do UFC Greenville

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):
Peso pena: Renato Moicano x Zumbi Coreano
Peso meio-médio: Bryan Barberena x Randy Brown
Peso mosca: Andrea Lee x Montana De La Rosa
Peso médio: Kevin Holland x Alessio Di Chirico
Peso palha: Ashley Yoder x Syuri Kondo
CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):
Peso pena: Dan Ige x Kevin Aguilar
Peso leve: Matt Wiman x Luís Peña
Peso pesado: Allen Crowder x Jairzinho Rozenstruik
Peso mosca: Molly McCann x Ariane Lipski
Peso médio: Deron Winn x Eric Spicely
Peso galo: Andre EwellAnderson Berinja

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments