Rivais confessos, Covington e Woodley acertam as contas neste sábado, pelo UFC Las Vegas 11

Atletas protagonizam luta aguardada pela divisão dos meio-médios, que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios; Johnny Walker, Mackenzie Dern e Mayra Sheetara também são atrações

C. Covington (esq.) e T. Woodley (dir.) fazem encarada antes do UFC Las Vegas 11. Foto: Reprodução/Instagram

O final de semana chegou e promete muita emoção para os fãs de MMA. Neste sábado (19), o Ultimate apresenta um card recheado de grandes lutas no UFC Las Vegas 11, nos Estados Unidos. Ao todo, serão 14 apresentações, com Colby Covington e Tyron Woodley como protagonistas do evento e três representantes brasileiros.

Veja Também

Na luta principal, Covington e Woodley fazem um duelo aguardado para a divisão dos meio-médios (até 77kg.). Além de buscarem uma chance de disputar o título, os norte-americanos levam para o octógono uma rixa pessoal, que promete agitar os espectadores.

PUBLICIDADE:

A penúltima luta marcará a volta de Donald Cerrone ao palco do Ultimate. O ‘Cowboy’ vai enfrentar Niko Price e tenta se recuperar do massacre sofrido para Conor McGregor no início do ano.

Johnny Walker também é uma das estrelas do espetáculo. O brasileiro enfrentará Ryan Spann e quer apagar dois resultados negativos em sequência para voltar a sonhar alto na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Woodley x Covington

Inimigos pessoais, Woodley e Covington terão a oportunidade de resolverem as desavenças dentro das regras do MMA. Ex-campeão linear da categoria, Tyron, que é ex-companheiro de treinos do ‘Caos’, tenta recuperar a condição de desafiante e terá de anular o jogo do rival para sair vencedor.

Colby, que já ostentou o título interino da categoria, quer apagar derrota sofrida para Kamaru Usman, em dezembro do ano passado, quando perdeu a oportunidade de assumir o trono da categoria.

PUBLICIDADE:

Os combatentes trabalharam juntos na American Top Team (ATT) há alguns anos e, agora, se enfrentam de olho na oportunidade de enfrentar o vencedor de Usman e Gilbert Durinho. O campeão e o brasileiro negociam um confronto para dezembro.

Cerrone x Price: luta para não piscar

Mesmo longe da melhor fase de sua carreira, Donald Cerrone segue como um dos grandes nomes do UFC. Próximo de atingir a marca de 53 lutas como profissional no MMA, o ‘Cowboy’ quer provar que, mesmo aos 37 anos, é capaz de dar promover grandes espetáculos.

Neste sábado, Cerrone trocará forças contra o perigoso Niko Price. O atleta é famoso pela agressividade com que conduz seus compromissos e, por isso, o confronto tem tudo para não ser levado para a decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Donald vem de quatro derrotas consecutivas e Price perdeu em seu último duelo, quando foi batido por Vicente Luque.

Johnny Walker: expectativa de show

Mesmo vindo de dois resultados negativos, Johnny Walker ainda é sinônimo de show. Neste final de semana, o atleta tem um compromisso duro pela frente. O brasileiro enfrentará o perigoso Ryan Spann, que está invicto no Ultimate.

Na luta, Walker precisará mostrar que aprendeu com as derrotas e tem condições de enfrentar os melhores nomes da divisão.

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o atleta falou sobre a evolução em sua técnica e prometeu uma luta agressiva contra o norte-americano.

Mais Brasil

No card preliminar, a promissora Mackenzie Dern também é um nome a ser observado no espetáculo. Após o show promovido pela brasilo-americana em maio, quando finalizou Hannah Cifers em menos de três minutos, a peso palha (até 52,1kg.) quer mais uma vitória, agora, contra Randa Markos, para seguir sua trajetória rumo ao topo da categoria.

Em entrevista ao SUPER LUTAS, Mackenzie, inclusive falou sobre o resultado dos seus sonhos, com uma finalização nunca realizada na história do Ultimate.

Representante brasileira da divisão das moscas (até 56,7kg.), a mineira Mayra Sheetara é outro destaque tupiniquim. Revelada pelo ‘Dana White’s Contender Series’, a combatente tenta se recuperar da derrota sofrida para Maryna Moroz, em março, e, para isso, deverá tentar afundar ainda mais Mara Romero Borella, que vem de três reveses.

Esta será a terceira luta de Sheetara com as luvas do Ultimate. Um resultado positivo poderá sacramentar a demissão da rival, que perdeu quatro das últimas cinco lutas.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 11

Data: 19 de setembro de 2020

Horário: A partir das 18h (horário de Brasília)

Local: UFC Apex, Las Vegas, Nevada, EUA

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Colby Covington x Tyron Woodley

Peso meio-médio: Donald Cerrone x Niko Price

Peso médio: Khamzat Chimaev x Gerald Meerschaert

Peso meio-pesado: Johnny Walker x Ryan Spann

Peso palha: Mackenzie Dern x Randa Markos

Peso médio: Kevin Holland x Darren Stewart

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília)

Peso mosca: Jordan Espinosa x David Dvorak

Peso pena: Mirsad Bektic x Damon Jackson

Peso mosca: Mayra Sheetara x Mara Romero Borella

Peso galo: Jessica-Rose Clark x Sarah Alpar

Peso pena: Darrick Minner x TJ Laramie

Peso galo: Journey Newson x Randy Costa

Peso galo: Andre Ewell x Irwin Rivera

Peso galo: Tyson Nam x Jerome Rivera

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300