Rival de Luana Dread testa positivo para Covid-19 e lutadora brasileira terá nova adversária no UFC Vegas 40

Após a veterana Sijara Eubanks contrair o novo coronavírus, a atleta tupiniquim terá que medir forças contra a mexicana Lupita Godinez no próximo sábado (16)

L. Dread se encaminha para seu quarto compromisso com as luvas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ás vésperas do UFC Las Vegas 40, a brasileira Luana Dread teve a sua oponente modificada de última hora. Após Sijara Eubanks testar positivo para a Covid-19, a nova adversária da atleta tupiniquim será a mexicana Lupita Godinez. O duelo será válido pela divisão dos moscas (até 56,7kg).

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Veterano ex-UFC sofre cinco fraturas no rosto ao ser nocauteado no ‘boxe sem luvas’.

LEIA TAMBÉM: #Stories – Confira fotos de 20 estrelas do MMA quando eram crianças

Veja Também

De forma surpreendente, Lupita Godinez voltará ao octógono exatamente sete dias após o seu último embate, um recorde na história da organização. No UFC Vegas 39 do último sábado (09), a mexicana venceu Silvana Juárez por finalização, ainda no primeiro round. O recorde anterior pertencia ao peso meio-médio (até 77,1kg) Khamzat Chimaev que, em um intervalo de 10 dias, derrotou John Philips e Rhys McKee.

Promessa da divisão dos moscas (até 56,7kg), Luana foi contratada em 2018 pelo Ultimate após vencer Mabelly Lima no ‘Contender Series‘. Desde então, a lutadora tupiniquim venceu Priscila Pedrita e Poliana Botelho e foi derrotada por Ariane Lipski. Em seu cartel no MMA, a atleta paulista possui um histórico de sete resultados positivos e dois negativos.

Podcast #35: E agora Borrachinha? Mais Glover em busca do cinturão do UFC neste sábado