Como assistir ao UFC Las Vegas 63, com Kattar x Allen e dois brasileiros, AO VIVO pela TV e Internet

Evento deste sábado (29) tem importante duelo na divisão dos penas como luta principal e dois brasileiros em ação no card preliminar

Como assistir o UFC Las Vegas 63 AO VIVO. Foto: Reprodução / Instagram @ufc

Uma semana após o estrelado UFC 280, O Ultimate retorna ao “Apex” para a edição de número 63 do UFC Las Vegas. A luta principal apresenta o duelo entre os pesos penas (até 65,7kg.) Calvin Kattar e Arnold Allen, respectivamente quinto e sexto colocados no ranking da divisão liderada por Alexander Volkanovski.

Na luta co-principal, os experientes Max Griffin e Tim Means duelam na divisão dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

O “Esquadrão Brasileiro” está representado no card preliminar do evento. Nos pesos pesados (até 120,2kg.), Marcos Pezão mede forças contra o ex-campeão Andrei Arlovski, enquanto Carlos Mota estreia no Ultimate contra Cody Durden em duelo válido pela divisão dos moscas (até 56,7kg.).

O UFC Las Vegas 63 tem previsão de início às 17h15 (horário de Brasília) deste sábado, com o card preliminar. O card principal está marcado para as 20h (horário de Brasília). As 11 lutas do evento serão transmitidas pelo Combate 2 (via Premiere 7). Os dois primeiros duelos, entre os galos Christian Rodriguez e Joshua Weems e os moscas Cody Durden e Carlos Mota terão transmissão também do SporTV 3.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 63, em vídeo. Nossa cobertura começa às 17h (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 63 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 63 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 63

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Calvin Kattar x Arnold Allen

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio (até 77kg.): Tim Means x Max Griffin

Peso pesado (até 120,2kg.): Waldo Cortes-Acosta x Jared Vanderaa

Peso médio (até 83,9kg.): Tresean Gore x Josh Fremd

Peso meio-pesado (até 93kg.): Dustin Jacoby x Khalil Rountree Jr.

CARD PRELIMINAR (17h15, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg.): Roman Dolidze x Phil Hawes

Peso pesado (até 120,2kg.): Andrei Arlovski x Marcos Pezão

Peso médio (até 83,9kg.): Joseph Holmes x Jun Yong Park

Peso pena (até 65,7kg.): Chase Hooper x Steve Garcia Jr.

Peso mosca (até 56,7kg.): Cody Durden x Carlos Mota

Peso galo (até 61,2kg.): Christian Rodriguez x Joshua Weems

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89