UFC anuncia duelo Lamas x Elkins para card na Argentina, em novembro

Duelo válido pela categoria peso pena (até 66kg) vai acontecer dia 17 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina

Duelo vai acontecer dia 17 de novembro, na Argentina (Foto:Divulgação/UFC)

Mais um combate foi anunciado para o card do UFC Argentina, dia 17 de novembro, em Buenos Aires. Trata-se do duelo peso pena entre os veteranos Ricardo Lamas e Darren Elkins, que vão fazer a segunda luta mais importante do show. A informação foi divulgada pela própria organização.

Veja Também

Aos 36 anos, Lamas atravessa momento conturbado na carreira, com duas derrotas consecutivas – nocauteado por Josh Emmett e superado na decisão por Mirsad Bektic. Ex-desafiante ao cinturão da divisão até 66kg, ‘The Bully’, como é conhecido, soma nove triunfos e cinco reveses no Ultimate, ocupando, atualmente, a 12ª colocação no ranking.

PUBLICIDADE:

Um lugar abaixo na lista dos penas e dois anos mais jovem, Elkins vem de derrota para Alexander Volkanovski, tropeço que encerrou uma série de seis vitórias seguidas. Há oito anos competindo pelo UFC, ele acumula 14 resultados positivos e cinco negativos na casa, já tendo batido nomes como Michael Johnson, Mirsad Bektic, Dennis Bermudez e Godofredo Pepey.

A luta principal da estreia do UFC na Argentina será o duelo peso meio-médio entre Santiago Ponzinibbio e Neil Magny. Seis brasileiros estão escalados para o show: Cezar Mutante enfrenta Tom Breese, Poliana Botelho encara Cynthia Calvillo, Michel Trator mede forças com Bartosz Fabinski, Alexandre Pantoja compete com Ulka Sasaki e os estreantes Johnny Walker e Ariane Lipski duelam contra Kahlil Rountree e Maryna Moroz, respectivamente.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC ARGENTINA (até o momento):

Peso meio-médio: Santiago Ponzinnibio x Neil Magny

Peso pena: Ricardo Lamas x Darren Elkins

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Khalil Rountree x Johnny Walker

Peso mosca: Alexandre Pantoja x Ulka Sasaki

Peso galo: Guido Cannetti x Marlon Vera

PUBLICIDADE:

Peso palha: Cynthia Calvillo x Poliana Botelho

Peso pena: Enrique Barzola x Nad Narimani

Peso médio: Cezar Mutante x Tom Breese

Peso mosca: Maryna Moroz x Ariane Lipski

Peso meio-médio: Michel Trator x Bartosz Fabinski

Peso leve: Devin Powell x Jesús Pinedo

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4