Romero diz que luta contra Borrachinha caiu porque brasileiro foi pego no doping | SUPER LUTAS

Romero diz que luta contra Borrachinha caiu porque brasileiro foi pego no doping

Lutador cubano afirma que UFC entrou em contato com seu empresário para reportar o problema de Borrachinha e oferecer a disputa contra Jacaré

Y. Romero (dir.) diz que P. Borrachinha (esq.) caiu no doping. Foto: Reproduçõa/Instagram @borrachinhamma

Paulo Borrachinha foi retirado no combate diante de Yoel Romero, na luta principal do UFC Fort Lauderdale, sem muitas explicações por parte da organização. Entretanto, o lutador cubano acusou o brasileiro de ter sido pego em um exame antidoping aplicado pela Agência Antidoping dos EUA (USADA, na sigla em inglês).

Veja Também

Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, Romero revelou que a informação do doping foi divulgada pelo próprio Ultimate para seu empresário.

“O problema é que o Paulo Costa (Borrachinha) teve um exame positivo pela USADA. Foi o que aconteceu. O UFC ligou para meu empresário e disse que Paulo Costa estava fora porque testou positivo (num exame). Então agora temos um novo adversário, Jacaré Souza”, disse o cubano.

Borrachinha nega

Apesar da acusação de Romero, Paulo Borrachinha negou que tenha sido pego em um teste aplicado pela USADA. Em entrevista para o site da revista ‘Tatame’, o brasileiro afirmou que ‘não precisa de doping para ter bons resultados’.

“Eu sou o lutador brasileiro do UFC mais testado pela USADA, nunca caí no doping, e não foi dessa vez que caí. Não preciso de doping para ter os bons resultados que venho tendo e para ser apontado como a nova estrela brasileira no esporte, como eu sou. Não preciso dessas coisas”, afirmou o mineiro.

Romero x Jacaré

Com a saída de Paulo Borrachinha, o adversário de Yoel Romero será outro brasileiro. O faixa-preta Ronaldo Jacaré terá a chance de vingar a polêmica derrota sofrida no UFC 194, em dezembro de 2015. Na ocasião, o cubano venceu em uma apertada decisão dos juízes. O brasileiro ainda contesta a marcação dos juízes laterais.

UFC Fort Lauderdale está agendado para acontecer dia 27 de abril, na Florida. Confira abaixo o card da atração até o momento.

Programa de lutas UFC Ft. Lauderdale

Yoel Romero x Ronaldo Jacaré

Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Cory Sandhagen x John Lineker

Carla Esparza x Livinha Souza

Andrei Arlovski x Augusto Sakai

Jessica Penne x Jodie Esquibel

Court McGee x Dhiego Lima

Jim Miller x Jason Gonzalez

Alex Cowboy x Li Jingliang

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments