Ronaldo Jacaré confirma que Yoel Romero está fora do UFC Fort Lauderdale

Anúncio foi publicado pelo brasileiro na última quinta-feira (4), em uma rede social

R. Jacaré confirma saída de Y. Romero do UFC Fort Lauderdale. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

O cubano, Yoel Romero, ex-desafiante ao cinturão dos médios do Ultimate, parece estar realmente fora do UFC Fort Lauderdale, que acontece no próximo dia 27 de abril. O anúncio foi feito pelo brasileiro Ronaldo Jacaré na manhã da última quinta-feira, em sua conta no Twitter. A informação, porém, não foi oficializada pela companhia.

Veja Também

“Romero está fora da luta e o cara que trouxeram para lutar comigo está correndo, como sempre acontece”, publicou o atleta.

PUBLICIDADE:

Corre nos bastidores do mundo das lutas a notícia de que Romero está com pneumonia, o que o impossibilitaria de permanecer no card oficial do evento e realizar a luta principal, que está marcada para acontecer no dia 27 de abril. Algumas alternativas foram cogitadas para substituir o cubano. O brasileiro, Paulo Borrachinha, foi o primeiro nome a figurar entre os possíveis desafiantes a Jacaré. Borrachinha, porém, alegou que seria difícil realizar o confronto, pois teria de se submeter a um corte de peso de aproximadamente 18kg.


A luta contra Romero é muito aguardada por Ronaldo, já que o cubano foi o primeiro atleta a derrotar o brasileiro desde que ele estreou no UFC, em 2013. Yoel venceu Jacaré em uma luta com um resultado polêmico, em decisão dividida entre os juízes. O embate aconteceu em 2015, no UFC 194.

PUBLICIDADE:

Segundo a ‘ESPN’, o nome de Jack Hermansson foi oferecido para substituir Romero na luta principal da noite. Jacaré, no entanto, negocia uma compensação financeira para ser mantido no card.

Em suas últimas cinco lutas, Ronaldo, de 39 anos, conquistou três vitórias, sendo a última delas um nocaute contra Chris Weidman, em novembro do ano passado, no UFC 230.

PUBLICIDADE:

 

UFC Fort Lauderdale

Peso médio: Ronaldo Jacaré x adversário a ser definido

Peso pesado: Greg Hardy x Dmitry Smoliakov

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Alex Cowboy x Mike Perry

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso galo: Cory Sandhagen x John Lineker

Peso leve: Roosevelt Roberts x Thomas Gifford

Peso palha: Carla Esparza x Livinha Souza

Peso pesado: Andrei Arlovski x Augusto Sakai

Peso leve: Jim Miller x Jason Gonzalez

Peso palha: Jessica Penne x Jodie Esquibel

Peso meio-médio: Court McGee x Dhiego Lima

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88