Vídeo: Assista à pesagem do UFC Montevidéu, com Valentina Shevchenko e Liz Carmouche, que lutam pelo título das palhas. AO VIVO!

A partir das 18h (horário de Brasília), todos os 26 atletas do evento farão a última encarada antes dos duelos deste sábado (10); ao todo, 11 lutadores brasileiros representam as cores tupiniquins no Uruguai

O Ultimate realiza o primeiro evento da história no Uruguai neste sábado (10). Para estrear em grande estilo no país sul-americano, os promotores da companhia programaram 26 combates, que terão, que serão finalizados, na luta principal, com uma disputa de cinturão entre Valentina Shevchenko e Liz Carmouche, válido pelo título feminino das palhas (até 51,1kg.). Além da importância do combate principal, diversos atletas latinos foram escalados para subir ao octógono neste final de semana. Antes das pelejas, no entanto, os atletas deverão realizar as tradicionais encaradas, que acontecem nesta sexta-feira (9).

Veja Também

A partir das 18h (horário de Brasília), todos os 26 atletas escalados para atuar neste final de semana ficarão frente a frente pela última vez antes de trocarem forças no octógono. O evento marca a pesagem cerimonial do evento, já que os pesos oficiais foram contabilizados pela manhã.

PUBLICIDADE:

Além da luta pelo cinturão entre Valentina e Carmouche, os entusiastas de MMA, inclusive os fãs brasileiros, terão motivos de sobra para acompanhar o evento, haja vista que de 13 combates confirmados, 10 terão um representante tupiniquim defendendo as cores do Brasil. No total, haverá oito brasileiros no card preliminar e três atuando pelo principal. Uma das maiores expectativas para o UFC Montevidéu, inclusive, é a estreia de Rodolfo Vieira, um dos grandes nomes da história do jiu-jitsu mundial, que fará sua estreia pelo Ultimate.

Programa de lutas do UFC Montevidéu

CARD PRINCIPAL 

PUBLICIDADE:

Peso mosca (até 56,7kg): Valentina Shevchenko x Liz Carmouche

Peso meio-médio (até 77kg): Vicente Luque x Mike Perry

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 65,7kg): Luiz Eduardo Garagorri x Humberto Bandenay

Peso meio-pesado (até 93kg): Volkan Oezdemir x Ilir Latifi

Peso médio (até 83,9kg): Rodolfo Vieira x Oskar Piechota

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 65,7kg): Enrique Barzola x Bobby Mofett

CARD PRELIMINAR

Peso pesado (até 120,2kg): Ciryl Gané x Raphael Bebezão

Peso meio-médio (até 77,3kg): Gilbert Durinho x Alexey Kunchenko

Peso palha (até 52,1kg): Tecia Torres x Marina Rodriguez

Peso mosca (até 56,1kg): Rogério Bontorin x Raulian Paiva

Peso galo (até 61,2kg): Geraldo de Freitas x Chris Gutierrez

Peso leve (até 70,3kg): Rodrigo Kazula x Alex Leko

Peso mosca (até 56,7kg): Veronica Macedo x Polyana Viana

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88