Em duelo pela divisão dos meio-pesados, Anthony Smith e Ryan Spann lideram o UFC Las Vegas 37

Em card com 14 lutas programadas, os dois atletas sonham com uma vitória para se aproximar do top-5; Ariane Lipski e Antônio Arroyo representam o Brasil no cage

A. Smith e R. Spann em pesagem do UFC Vegas 37 Foto: Instagram/@ufc

Para quem gosta mesmo de lutas, o UFC Las Vegas 37 será um ‘prato cheio’. Com 14 lutas programadas para o card, o combate principal ficará por conta dos meio-pesados (até 93kg) Anthony Smith e Ryan Spann. Para representar oo Brasil nesse sábado (18), o show traza paranaense Ariane Lipski e o paraense Antônio Arroyo.

Veja Também

Ex-desafiante da divisão, Anthony Smith busca uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão da maior organização de MMA do planeta. Derrotado pelo então campeão Jon Jones em março de 2019, o ‘Coração de Leão’ passou por uma fase complicada na carreira, mas, se recuperou e agora vem de duas vitórias seguidas, sobre Devin Clark e Jimmy Crute, respectivamente. O combatente possui um cartel de 35 triunfos e 16 reveses.

PUBLICIDADE:

Do outro lado do octógono, estará Ryan Spann. Contratado em 2018 após participação no reality ‘Contender Series’, o ‘Superman’ vem se consolidando como um grande nome em ascensão na divisão. Desde o seu debute, o atleta de 30 anos conquistou cinco vitórias e só foi derrotado apenas uma vez, para o brasileiro Johnny Walker em setembro de 2020. O lutador norte-americano ostenta um histórico de 19 resultados positivos e seis negativos no MMA.

Brasil no card

Vindo de duas derrotas consecutivas na organização, a brasileira Ariane Lipski irá enfrentar a invicta Mandy Bohm e precisa voltar a vencer para não correr o risco de demissão. Em seus últimos dois combates, a atleta tupiniquim foi nocauteada por Antonina Shevchenko e Montana De La Rosa. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, a lutadora de 27 anos afirmou que irá buscar o nocaute e prometeu trazer a vitória para o Brasil. A combatente possui um histórico de 13 triunfos e sete reveses no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Finalmente podendo fazer a sua estreia após ter três lutas canceladas, a alemã Mandy Bohm sonha em levar o cinturão dos moscas (até 56,7) para a Europa. Invicta nas artes marciais mistas, a atleta de 32 anos venceu todos os seus sete combates no MMA profissional.

Antônio Arroyo x Joaquin Buckley

Em duas lutas no Ultimate, Antônio Arroyo ainda não sentiu o doce sabor de ter a mão levantada após o fim do combate. O lutador tupiniquim foi derrotado por André Sergipano e Deron Winn, ambos na decisão unânime dos juízes. Em bate-papo exclusivo com o SUPER LUTAS,  o lutador paraense reconheceu o risco de demissão, mas, afirmou que fez o melhor camp de treinamento possível para essa luta importantíssima. O combatente possui o histórico de nove vitórias e quatro derrotas nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Autor do nocaute mais bonito do ano de 2020, Joaquin Buckley quer acabar com a inconstância dos seus últimos resultados e mostrar que é mais do que apenas ‘um golpe de sorte‘. Após a bela vitória sobre Impa Kasanganay, o lutador norte-americano venceu Jordan Wright e foi derrotado por Alessio Di Chirico. O peso médio (até 83,9kg) marca 12 resultados positivos e quatro negativos no esporte.

FICHA TÉCNICA DO UFC LAS VEGAS 37

Data: 18 de setembro de 2021

Horário: A partir das 17h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: UFC Apex, em Las Vegas, Nevada (EUA)

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (20hr, horário de Brasília)

Peso meio-pesado: Anthony Smith x Ryan Spann

Peso meio-pesado: Ion Cutelaba x Devin Clark

Peso mosca: Ariane Lipski x Mandy Bohm

Peso leve: Arman Tsarukyan x Christos Giagos

Peso galo: Nate Maness x Tony Gravely

Peso médio: Joaquin Buckley x Antonio Arroyo

CARD PRELIMINAR (17hr, horário de Brasília)

Peso meio-pesado: Mike Rodriguez x Tafon Nchukwi

Peso galo: Pannie Kianzad x Raquel Pennington

Peso leve: Brandon Jenkins x Rong Zhu

Peso galo: Montel Jackson x JP Buys

Peso mosca: Erin Blanchfield x Sarah Alpar

Peso meio-médio: Impa Kasanganay x Carlston Harris

Peso galo: Gustavo Lopez x Heili Alateng

Peso mosca: Emily Whitmire x Hannah Goldy

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88