Como assistir o UFC Las Vegas 59, com Thiago Marreta e Vicente Luque nas lutas principais. AO VIVO, pela TV e internet

Brasileiros enfrentam Jamahal Hill e Geoff Neal, respectivamente, nas duas últimas apresentações no evento deste sábado

T. Marreta (esq.) e V. Luque (dir.) são destaques no UFC Las Vegas 59. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Neste sábado (6), acontece o UFC Las Vegas 59, evento que conta com dois brasileiros nas lutas principais. Na busca por redenção na empresa, Thiago Marreta dividirá o octógono com Jamahal Hill, enquanto Vicente Luque mede forças com Geoff Neal. O evento conta com 12 confrontos programados.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Thiago Marreta volta ao octógono buscando retomara a estabilidade na companhia. Para isso, o tupiniquim precisará frear o bom momento de Hill, que vem de vitória imponente diante de Johnny Walker.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque dos meio-médios, Vicente Luque quer apagar a atuação apagada contra Belal Muhammad, em abril. No fim de semana, o brasileiro mede forças com Geoff Neal, norte-americano que tenta emplacar o segundo resultado positivo em sequência.

Além de Marreta e Luque, o Brasil terá representantes de sobra. Ao todo, mais quatro tupiniquins subirão no octógono no UFC Las Vegas 59.

PUBLICIDADE:

Único brasileiro no top 15 dos pesados (até 120,2kg.), Augusto Sakai tem embate decisivo no sábado. Com três derrotas seguidas, o lutador chega ao compromisso pressionado por um triunfo. O responsável por tentar ‘estragar a festa’ do combatente será Sergey Spivac.

Na luta que abre o card principal, um embate brazuca. Representantes dos moscas (até 56,7kg.), Ariane Lipski e Priscila Pedrita se enfrentarão de olho na escalada na divisão liderada por Valentina Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Em novo momento no peso galo (até 61,2kg.), Mayra Sheetara está inserida no confronto que abre o evento. A atleta divide o octógono com Stephanie Egger.

O UFC Las Vegas 59 tem previsão de início para as 20h (horário de Brasília) deste sábado (6). O principal começa por volta das 23h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento.

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do espetáculo, em vídeo. Nossa cobertura começa às 19h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todos os embates.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do evento pelo YouTube com narração comentário.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 59 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 59

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Thiago Marreta x Jamahal Hill

Peso meio-médio (até 77kg.): Vicente Luque x Geoff Neal

Peso pesado (até 120,2kg.): Mohammed Usman x Zac Pauga

Peso mosca (até 56,7kg.): Brogan Walker x Juliana Miller

Peso pesado (até 120,2kg.): Augusto Sakai x Sergey Spivak

Peso mosca (até 56,7kg.): Ariane Lipski x Priscila Pedrita

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg.): Sam Alvey x Michal Oleksiejczuk

Peso leve (até 70,3kg.): Terrance McKinney x Erick Gonzalez

Peso meio-médio (até 77kg.): Bryan Battle x Takashi Sato

Peso meio-médio (até 77kg.): Jason Witt x Josh Quinlan

Peso palha (até 52,1kg.): Cory McKenna x Miranda Granger

Peso galo (até 61,2kg.): Mayra Sheetara x Stephanie Egger

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88