Iuri Marajó busca espantar má fase contra Joe Soto no UFC Belém

Peso galo brasileiro vem de duas derrotas seguidas, após começar 2017 com vitória de virada

I. Marajó (foto) vem de duas derrotas (Foto: Reprodução Facebook ufc)

O peso galo Iuri Marajó é mais um lutador local confirmado para o UFC Belém, do dia 3 de fevereiro, evento que marca a estreia do Ultimate no Norte do Brasil. Ele enfrentará Joe Soto e buscará se recuperar da má fase, já que vem de duas derrotas seguidas em 2017, após começar o ano com vitória de virada sobre Luke Sanders. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Marajó, que tem seu apelido emprestado da ilha que faz parte do Pará, foi finalizado por Brian Kelleher no UFC 212, disputado em junho no Rio de Janeiro e depois acabou derrotado por decisão em duelo contra Alejandro Pérez, que fez parte do UFC Fresno no início deste mês. Antes, ele havia finalizado Luke Sanders com uma chave de joelho, em março. Aos 37 anos, o peso galo tem um vasto cartel profissional, com 34 vitórias, nove derrotas um No Contest (luta sem resultado).

PUBLICIDADE:

Já Joe Soto, que estreou no Ultimate lutando pelo título contra TJ Dillashaw (ele substituiu Renan Barão, que passou mal no corte de peso), também vem de um resultado negativo – foi finalizado por Brett Johns no TUF Finale 27. “One Bad Mofo” tem 18 vitórias e seis derrotas no seu cartel de lutas de MMA. Em março deste ano, Soto lutou no Brasil, vencendo Rani Yahya por decisão no UFC Fortaleza.

O UFC Belém terá, como luta principal, o retorno de Lyoto Machida a Belém, cidade onde foi criado. O ex-campeão meio-pesado enfrenta Eryk Anders em duelo válido pelo peso médio. Também confirmados para o show estão a estreia de Valentina Shevchenko no peso mosca, contra Priscila Pedrita, e Thiago Marreta, que buscará estender a sequência de vitórias diante de Anthony Smith.

PUBLICIDADE:

Lutas do UFC Belém (por enquanto):

Peso médio: Lyoto Machida x Eryk Anders

Peso mosca: Valentina ShevchenkoPriscila Pedrita

PUBLICIDADE:

Peso médio: Thiago Marreta x Anthony Smith

Peso mosca: Deiveson Figueiredo x Joseph Morales

Peso pesado: Timothy Johnson x Marcelo Golm

PUBLICIDADE:

Peso palha: Maia Stevenson x Polyana Viana

Peso leve: Alan Nuguette x Damir Hadzovic

Peso galo: Iuri Marajó x Joe Soto

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88