Perto do cinturão, Ronaldo Jacaré encara Jack Hermansson no UFC Fort Lauderdale neste sábado

Com promessa de luta pelo título caso consiga vitória, Jacaré encara sueco como amplo favorito; Além dele, outros sete brasileiros estão escalados no evento

R. Jacaré perto do cinturão. Foto: Reprodução/Instagram @ronaldojacare

A Florida, nos Estados Unidos, é famosa por receber imigrantes e turistas brasileiros há muitos anos. Mas, na noite deste sábado (27), um verdadeiro esquadrão tupiniquim promete invadir a cidade Fort Lauderdale, no litoral do estado. Nada menos que oito atletas do país estarão em ação no UFC Fight Night Fort Lauderdale.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta principal da noite, Ronaldo Jacaré tenta carimbar a chance da luta pelo cinturão dos médios (até 84 kg.) diante do sueco Jack Hermansson. Caso vença o duelo, o presidente do UFC, Dana White, garantiu que o brasileiro irá ter a chance do duelo pelo título.

Além de Jacaré, o Brasil contará com mais sete atletas no programa de lutas do UFC Fort Lauderdale. Alex Cowboy, Glover Teixeira e John Lineker no card principal. E Virna Jandiroba, Augusto Sakai, Gilbert Durinho e Dhiego Lima no programa preliminar.

PUBLICIDADE:

Jacaré x Hermansson

Ronaldo Jacaré, de 39 anos, chega na noite deste sábado, mais uma vez próximo da chance pelo título. Depois de bater o ex-campeão, Chris Weidman, por nocaute, em novembro de 2018.O brasileiro era previsto para encarar Yoel Romero, número um no ranking da categoria. Mas o cubano contraiu uma grave pneumonia e foi forçado a deixar o duelo.

Jacaré ameaçou deixar a atração, mas só continuou porque o presidente do UFC prometeu a chance pelo cinturão, caso ele vencesse Jack Hermansson

PUBLICIDADE:

O seu cartel contabiliza 26 resultados positivos – sendo 8 por nocautes, 16 por finalizações e 4 por decisão dos juízes  – e 6 negativos. Atualmente, Jacaré ocupa a 4ª colocação do ranking de sua categoria.

PUBLICIDADE:

Do outro lado do octógono está o sueco Jack Hermansson, de 30 anos. Para o lutador substituto será uma excelente oportunidade de mostrar as suas qualidades. Momento melhor para isto não há. O europeu vem de triunfos seguidos sobre David Branch e Gerald Meerschaert – estes dois com uma finalização (guilhotina) – e Thales Leite, por meio de um nocaute técnico (socos). O cartel do atleta nórdico, 10º no ranking, é de 19 vitórias e quatro derrotas.

Mais Brasil

O Brasil estará representado por um verdadeiro esquadrão no UFC Fort Lauderdale. Nada menos que oito atletas do país estarão em ação. Além de Jacaré, o país estará representado por mais sete atletas: no programa principal, Alex Cowboy enfrenta Mike Perry, Glover Teixeira duela com Ion Cutelaba e John Lineker terá pela frente Cory Sandhagen. Já no card preliminar, Virna Jandiroba debuta no octógono contra a ex-campeã Carla Esparza,  Augusto Sakai encara o veterano Andrei Arlovski, Gilbert Durinho mede forças contra Mike Davis e Dhiego Lima abre os trabalhos da noite diante de Court McGee.

Ficha Técnica UFC Fort Lauderdale

DATA: 27 de abril de 2019

HORÁRIO: A partir das 18h30 (horário de Brasília)

LOCAL: BB&T Center, Sunrise, Flórida (EUA)

COMO ASSISTIR: Canal Combate

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília)

Peso médio: Ronaldo Jacaré x Jack Hermansson

Peso pesado: Greg Hardy x Dmitry Smoliakov

Peso meio-médio: Alex Cowboy x Mike Perry

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba

Peso galo: John Lineker x Cory Sandhagen

Peso leve: Roosevelt Roberts x Thomas Gifford

CARD PRELIMINAR 

Peso palha: Carla Esparza x Virna Jandiroba

Peso pesado: Andrei Arlovski x Augusto Sakai

Peso meio-médio: Ben Saunders x Takashi Sato

Peso leve: Gilbert Durinho x Mike Davis

Peso leve: Jim Miller x Jason Gonzalez

Peso palha: Angela Hill x Jodie Esquibel

Peso meio-médio: Court McGee x Dhiego Lima

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano



Comentários

Deixe um comentário