Com Amanda Nunes na luta principal, Ultimate divulga card do UFC 250 para 6 de junho

Com 11 confrontos programados, empresa apresenta espetáculo com brasileira defendendo cinturão das penas contra Felicia Spencer

A. Nunes após vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O Ultimate divulgou os 11 confrontos programados para UFC 250, que acontece em 6 de junho, na sede da empresa, em Las Vegas (EUA). O evento será encabeçado por Amanda Nunes, que faz sua primeira defesa do título das penas (até 65,7kg.) contra Felicia Spencer. Além da ‘Leoa’, mais dois brasileiros se apresentarão no espetáculo. A lista de confrontos foi divulgada pelo presidente da companhia, Dana White.

Veja Também

Na próxima semana, os fãs de Amanda poderão ver como a baiana se sairá em sua primeira defesa de título na divisão das penas desde que a atleta chocou o mundo ao bater Cris Cyborg, em dezembro de 2018. Para o confronto, a ‘Leoa’ terá o grande desafio de derrotar a ex-campeã do Invicta FC, Felicia Spencer, que vem de grande vitória sobre Zarah Fairn dos Santos.

PUBLICIDADE:

A cada apresentação, Nunes tem calado os críticos e provado que já pode ser considerada a melhor lutadora de todos os tempos. A pojucana não sabe o que é perder desde setembro de 2014 e, desde então, acumula 10 triunfos em sequência, além de dois cinturões em divisões distintas no Ultimate.

Mais Brasil

Além da torcida pela ‘Leoa’, os fãs brasileiros também terão outros dois representantes no card. Logo na segunda luta da noite, Jussier Formiga retornará ao octógono para tentar superar suas últimas duas apresentações, quando foi batido por Joseph Benavidez e Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

O atleta trocará forças contra o perigoso Alex Perez, que vem de duas vitórias consecutivas e, assim como o potiguar, busca chegar ao topo da divisão para disputar o cinturão dos moscas (até 52,1kg.), que segue vago desde que Henry Cejudo abandonou o posto de campeão, em dezembro do ano passado.

Vindo de duas derrotas consecutivas, Raphael Assunção terá um duro compromisso na luta co-principal do UFC 250. Atual número cinco no ranking dos galos (até 61,2kg.), o pernambucano terá o papel de derrotar o ex-campeão da divisão, Cody Garbrandt, e ampliar a crise na carreira do rival, que não vence há três lutas. O último resultado positivo do norte-americano aconteceu em dezembro de 2016, quando conquistou o título da divisão sobre Dominick Cruz.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC 250

CARD PRINCIPAL

Peso pena (até 65,7kg.): Amanda Nunes x Felicia Spencer – Luta pelo título das penas

Peso galo (até 61,2kg.): Raphael Assunção x Cody Garbrandt

PUBLICIDADE:

Peso galo (até 61,2kg.): Aljamain Sterling x Cory Sandhagen

Peso meio-médio (até 77kg.): Neil Magny x Anthony Rocco Martin

Peso galo (até 61,2kg.): Sean O’Malley x Eddie Wineland

CARD PRELIMINAR 

Peso pena (até 65,7kg.): Chase Hooper x Alex Caceres

Peso médio (até 83,9kg.): Ian Heinisch x Gerald Meerschaert

Peso galo (até 61,2kg.): Brian Kelleher x Cody Stamann

Peso médio (até 83,9kg.): Charles Byrd x Maki Pitolo

Peso mosca (até 52,1kg.): Jussier Formiga x Alex Perez

Peso meio-pesado (até 93kg.): Alonzo Menifield x Devin Clark

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88