VÍDEO: Assista às encaradas para o UFC 261 em evento promove três disputas de cinturão | SUPER LUTAS

VÍDEO: Assista às encaradas para o UFC 261 em evento promove três disputas de cinturão

Com pesos batidos, chegou o momento dos 26 atletas ficarem frente a frente pela última vez antes de trocarem forças no octógono

As horas passam e se aproxima um dos grandes espetáculos do Ultimate na temporada 2021. Depois da pesagem tranquila, realizada na manhã desta sexta-feira (23), chegou o momento da tradicional cerimônia de encaradas. Na parte da tarde, odos os 26 atletas escalados para o show ficaram frente a frente pela última vez antes de dividirem o octógono. O card trará aos fãs três disputas de cinturão.

Veja Também

Na luta principal, Kamaru Usman retorna ao campo de batalha para sua segunda defesa de título neste ano. O nigeriano vai encarar Jorge Masvidal, reeditando um duelo realizado há menos de um ano. Agora, o nigeriano tenta provar mais uma vez sua superioridade, no entanto, o objetivo é bater o norte-americano antes do fim do quinto round.

A segunda disputa de título promove o embate entre Weili Zhang e a antiga campeã das palhas (até 52,1kg.), Rose Namajunas. Enquanto a chinesa tenta se manter no topo da categoria, a norte-americana busca recuperar o trono que ocupou entre 2017 e 2019.

O Brasil estará representado na primeira luta valendo título da noite. Ex-líder das palhas, Jéssica Bate-Estaca tenta buscar o segundo cinturão em sua trajetória no Ultimate diante de Valentina Shevchenko. Absoluta nos moscas (até 56,7kg.), a quirguistanesa precisará frear a força bruta de Andrade, que atropelou Katlyn Chookagian em seu último compromisso.

No card preliminar, a torcida tupiniquim poderá ficar de olho em dois atletas. Primeira brasileira a subir no octógono neste fim de semana, Ariane Sorriso busca a primeira vitória com as luvas do UFC. A paulista trocará forças com Na Liang no segundo embate do espetáculo.

Encerrando a primeira metade do show, Alex Cowboy fará a aguardada luta contra Randy Brown. No confronto entre dois atletas agressivos, o brasileiro tenta se estabilizar na organização. Para isso, precisará superar o experiente norte-americano, que vem de derrota para Vicente Luque.

Ficha técnica do UFC 261

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Masvidal – Luta pelo cinturão

Peso palha: Weili Zhang x Rose Namajunas – Luta pelo cinturão

Peso mosca: Valentina Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca – Luta pelo cinturão

Peso médio: Uriah Hall x Chris Weidman

Peso meio-pesado: Anthony Smith x Jimmy Crute

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso meio-médio: Alex Cowboy x Randy Brown

Peso médio: Karl Roberson x Brendan Allen

Peso meio-médio: Dwight Grant x Stefan Sekulic

Peso galo: Danaa Batgerel x Kevin Natividad

Peso mosca: Aori Qileng x Jeff Molina

Peso leve: Rodrigo Vargas x Rong Zhu

Peso palha: Ariane Sorriso x Na Liang

Peso leve: Tristan Connelly x Pat Sabatini

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments