Em card repleto de brasileiros, Gane e Volkov encabeçam o UFC Las Vegas 30 nesse sábado

Os números três e cinco no ranking dos pesados medem forças de olho em uma possível disputa de cinturão; Cinco atletas tupiniquins estão escalados para o evento

C. Gane e A. Volkov fazem a luta principal do UFC Las Vegas 30 Foto: Instagram

Noite de esquadrão brasileiro no octógono mais famoso do mundo. Com cinco representantes tupiniquins no card, acontece nesse sábado (26) o UFC Las Vegas 30. Na luta principal, um duelo de pesados (até 120,2kg) entre Ciryl Gane e Alexander Volkov encabeça o último evento da organização no mês de junho.

Veja Também

Buscando uma oportunidade de disputar o cinturão dos pesados, Ciryl Gane e Alexander Volkov medem forças na luta principal do espetáculo. A promessa francesa está invicta no MMA profissional com 8 triunfos seguidos e ocupa atualmente a terceira colocação no ranking da divisão. Por outro lado, o vem embalado por duas vitórias em sequência e é, atualmente, o número cinco da classificação.

PUBLICIDADE:

ESQUADRÃO BRASILEIRO

Ainda no card principal, a promessa brasileira Raoni Barcelos busca conseguir a sua sonhada vaga no ranking da divisão dos galos (até 61,2kg). Mesmo embalado por nove triunfos seguidos, o lutador tupiniquim não vê o seu nome na classificação por não ser muito ativo no octógono. O seu adversário será o russo Timur Valiev, que está invicto na organização e não sofre uma derrota desde fevereiro de 2016.

Ainda em adaptação na divisão dos leves (até 70,3kg), Renato Moicano quer esquecer a derrota para Rafael Fiziev em dezembro do ano passado. O ex top-5 da divisão dos penas (até 65,7kg) medirá forças contra o britânico Jai Herbert, que estreou na organização com revés para Francisco Massaranduba em julho de 2020.

PUBLICIDADE:

BRASIL NO CARD PRELIMINAR

Após sair vitorioso em seus dois primeiros combates no Ultimate, o paulista Danilo Marques sonha com mais um resultado positivo para poder almejar uma vaga no top-15 dos meio-pesados (até 93kg). O lutador tupiniquim dividirá o octógono com o nigeriano Kennedy Nzechukwu que estreou com derrota na organização mas se recuperou e vem embalado por dois triunfos em sequência.

O brasileiro Michel Trator volta ao octógono após mais de dois anos afastado e busca se recuperar do revés sofrido em seu último combate para Ismail Naurdiev. O lutador tupiniquim encara o uzbeque Shavkat Rakhmonov. O atleta de 26 anos estreou na organização com vitória sobre Alex Cowboy e está invicto na carreira com 13 triunfos em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Primeiro atleta tupiniquim a lutar na noite, Warlley Alves tenta acabar com a irregularidade de resultados no seu cartel. O lutador mineiro vai para o seu segundo combate na temporada 2021 e vem de vitória sobre Mounir Lazezz. O seu oponente será o estreante Jeremiah Well, que aceitou substituir Ramazam Emeev com menos de uma semana para o evento. O norte-americano possui um histórico de oito triunfos, dois reveses e um empate.

FICHA TÉCNICA DO UFC LAS VEGAS 30

Data: 26 de junho de 2021

Horário: A partir das 14:00hrs (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: UFC Apex, em Las Vegas (EUA)

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Ciryl Gane x Alexander Volkov

Peso pesado (até 120,2kg.): Tanner Boser x Ovince St. Preux

Peso galo (até 61,2kg.): Raoni Barcelos x Timur Valiev

Peso pena (até 65,7kg.): Andre Fili x Daniel Pineda

Peso meio-médio (até 77kg.): Tim Means x Nicolas Dalby

Peso leve (até 70,3kg.): Renato Moicano x Jai Herbert

CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Kennedy Nzechukwu  x Danilo Marques

Peso meio-médio (até 77kg.): Shavkat Rakhmonov x Michel Trator

Peso meio-médio (até 77kg.): Warlley Alves x Jeremiah Wells

Peso meio-pesado (até 93kg.): Marcin Prachnio x Ike Villanueva

Peso galo (até 61,2kg.): Julia Avila x Julija Stoliarenko

Peso pena (até 65,7kg.): Charles Rosa x Justin Jaynes

Peso leve (até 70,3kg.): Yancy Medeiros x Damir Hadzovic

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88